POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 4 de maio de 2014

Voltando ao blog




Olá, em janeiro eu precisei fechar o blog para poder diminuir um pouco o ritmo de trabalho e conseguir me organizar melhor, depois da correria do Natal q se estendeu até fevereiro precisei diminuir meus canais de divulgação ou não seria possível me organizar, agora com tudo no lugar, cabeça e corpo recuperados estou abrindo esse cantinho novamente e agora é pra valer, vcs voltarão a ver postagens mais frequentes e muita coisa nova.
Por enquanto deixo o meu boa noite e uma ótima semana.

Bjssss



Um comentário:

Karina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.