POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prendedores de ursinho

Olá

Minha primeira postagem do ano :-P rsrsrsrs. Tenho tanta coisa q não mostrei q foi difícil escolher o q postar, eu ia postar varias outras coisas mas descobri pq fui deixando esse cantinho de lado...o blogger não carrega muitas imagens, demorado demais para postar então vou postar pelo menos essas q ele já carregou rsrsrsrsrs.
Os prendedores de cortina de ursinhos combinando com o urso q enfeita o quartinho do lindo Pedro.





Qdo der eu volto.
Bjsssss

Um comentário:

Roberta Granada M. Bortoluzzi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.