POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Festa My little pony


Olá
Demorei mas aqui estou com as fotos do niver sa Júlia, eu sei q já mostei muitos poneis mas eu tinha q mostrar a festa toda para vcs verem como ficou linda a decoração.
A decoração e todos os personalizados foram feitos pela Vanessa do Lailinhas Arte e Eventos, mais uma vez um trabalho impecavel, todos os convidados elogiaram e a Júlia ficou feliz da vida e mamãe aqui toda orgulhosa rsrsrsrs :-) Muito obrigado Vanessa pela dedicação com a festa da minha pequena ponei rsrsrsrs

Mesa Principal


 Lindas Topiarias suspensas


Mesa de Doces

Esmagando minha ponei Júlia após o parabéns  rsrsrsrs


Pirulitos de marshmallow para agradar a criançada e os adultos q não resistem rsrsrsrs

Pirulitos de Chocolate

Bisnagas de brigadeiro

Mentos

Tic-Tac da Julia

Tubetes


Enfeites de mesa
Espero q tenham gostado e quem quiser uma festa MARAAAAAAA como a da Julinha é só entrar em contato com a Vanessa, super recomendo.

Beijossssss

3 comentários:

António Jesus Batalha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mão Santa Artesanato disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariane Prospero Polins disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.