POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 12 de abril de 2013

São Francisco de Assis personalizado

Olááááá
Vim mostrar uma novidade q já não é tão novidade pq já estou fazendo esses modelo de São Francisco a meses, o pessoal do face já conhece mas aqui no blog ainda não tinha mostrado.
Agora vc pode ter os seus bichinhos protegidos nos braços de São Francisco de Assis, é possivel fazer qualquer animalzinho para colocar na companhia de S. Chiquinho, faço os bichinhos baseados nas fotos dos cachorrinhos, gatinhos, passarinhos reais ou qualquer outro bichinho :-) .

Fofinhos né,rsrsrsrs

Bjssss








5 comentários:

carol guezdan disse...

Oi Daiane,que meigo São Xico,me encantei por ele com tantos bichinhos,não entram no colo de tantos.Que cute!!!
Beijinhos querida.

Geisa do Nascimento Hendel disse...

Oi, gostaria de fazer uma encomenda do São Chiquinho com 4 cachorros e uma gata. Qual o valor, forma de pagamento e prazo de entrega?

Abraços,
Geisa.
geisanas@gmail.com

Neusa Artesanatos disse...

LINDO FIQUEI MARAVILHADA COM AS MINIATURAS DOS BICHINHOS VC TEM MAOS DE FADA MSM PARABENS BJS BOM FINAL DE SEMANA NEUSA

Pati Asai disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vovó Coruja disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.