POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

My little Pony

Olá
Hoje vim mostrar mais uma novidade, esse foi um desafio mas comigo é como no tropa de elite "missão dada é missão cumprida"  kkkkkkkkkkkk. Nem tanto mas desejo de filha é uma ordem né rsrsrsrs
A festinha de aniversario da minha pequena esse ano teve como tema o My little Pony, procurei na net mas não encontrei nada nesse tema q fosse ao menos parecido com o q eu imaginava para a festinha então o jeito foi colocar a mão na massa e desenvolver meu proprio modelo, fiz os 6 personagens principais do desenho em 3D pra ficar mais bonito né rsrsrsrs. Essa da imagem se chama Fluttershy depois eu mostro os outros :-)





Bjssss

9 comentários:

carol guezdan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariane Prospero Polins disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bárbara Cerqueira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Deyse Laporte disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
♥ Carine Calé ♥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
maurize disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CARIS GARCIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Val Andrade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anália disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.