POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 7 de março de 2013

Olá gentemmm

Minha primeira postagem do ano hehehehehe que feio, mas não vou ficar com aquele papo de sempre q tenho q voltar a postar mais vezes e blá blá blá....não dá tempo não tem jeito rsrsrsrs...
Bem, resolvi procurar nas minhas fotos antigas coisas q eu nunca tinha postado pra mostrar pra vcs e encontrei esses bichinhos, foi entregue à cliente em março de 2012 rsrsrsrs, agora fazendo um ano em tinha q vir mostrar né,rsrsrs essa é só parte de uma encomenda, depois eu mostro os enfeites de mesa nesse tema de bichinhos da selva.

Ahh, não consegui arrumar a posição das fotos então vcs vão ter q quebrar o pescoço um "bocadim  mas cuidado com o torcicolo hahahaha.











Bjssss

3 comentários:

carol guezdan disse...

Oi Daiane tanto tempo,demoraste mas chegaste com a bicharada toda.
Beijinhos e que bom que estás de volta.

fat's arts em EVA disse...

oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

SONHO DE CRAFT disse...

Lindos!!vc está de parabéns!vim fazer uma visita lá do grupo do Clubinho da costura e vou ficar por aqui,bjs e até.