POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Só blogando...

Oi gente

Mais um ano chegando ao fim e já comecei a fazer minha retrospectiva.
Esse ano foi um marco em minha vida, muita coisa aconteceu, como na vida de qualquer pessoa com seus altos e baixos, decepções e realizações, aprendi uma dificil lição através do desapego, aprendi q comodismo não leva a nada, apenas nos deixa estagnados e nos impede de seguir novos caminhos, aprendi que ter medo de arriscar é compreensivel e normal mas ficar sem ação por medo não é uma opção, o medo do incerto sempre surge mas jamais pode nos paralizar e que protelar decisões dificeis não é a melhor escolha. Aprendi a escutar meu coração e nisso me encontrei, sempre senti levar uma vida vazia pois queria ser util para alguma coisa, ainda levava dentro do peito uma vontade adolescende de mudar o mundo e me sentia mal por não ser capaz de grandes atos q modificassem e melhorassem as coisas...pois bem....nesse ano aprendi q eu não preciso mudar o mundo para ser feliz, apenas preciso mudar o MEU mundo e por mais q eu faça pouco pela humaninade o meu pouco é o suficiente para melhorar alguns mundinhos mesmo q temporariamente. Aprendi q mesmo os tropeços e barreiras são mais recompensadores do q se lamentar de braços cruzados.
Aprendi que caminhos se dividem mas laços de amizades verdadeiras não se desfazem jamais.

Esse ano tbm foi ótimo profissionalmente, muitas encomendas, reconhecimento, tive meu trabalho publicado em uma revista local :-D  Aprendi coisas novas, escolhi ter um hobby, agora tbm brinco com biscuit rsrsrsrs

Depois de pensar em tudo q aprendi e no quanto me desenvolvi esse ano já estou pensando no ano seguinte, um dos projetos é voltar para esse cantinho, me aproximar novamente de tantas amizades q fiz por esse blog.

Agradeço muito por tudo q aprendi nesse ano, pelas oportunidades de fazer o bem q Deus me apresentou e me deu forças e condições para ser bem sucedida em todas elas, pelos amigos verdadeiros q me acompanham a tempos e pelos novos q surgiram.

Agradeço todos os anos pelas amizades virtuais q se tornaram reais, agradeço a minha querida afilhada de blog Ju pelo carinho q me dedica fora desse blog tbm. As minhas amigas q se tornaram minha familia, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguem e ser injusta.

Agradeço as amigas dos Encontros de Curitiba pela compreensão ;-)

E parafraseando o rei " Se chorei ou se sorri, o importante é q emoções eu viviiiiii" rsrsrsrs

Até logo minha gente amada

Bjsssss


 






2 comentários:

ANA REGINA disse...

Olá Daiane!
Realmente nesta vida estamos em constante movimento, indo e vindo, errando e acertando, construindo e reconstruindo e principalmente fazendo novos amigos, virtuais/reais, mas amigos que podemos dividir o quanto gostamos de produzir e principalmente blogar.
Fica a sensação de que valeu, valeu demais!
Bjs no coração

Ana Kroetz disse...

Sempre é tempo de aprender, recomeçar e mudar! O reconhecimento desses fatos só mostra que foi proveitoso...Que as verdadeiras amizades, permaneçam!
Bjs,Ana