POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Moldes natal

 Olá

Já q não consegui fazer o q prometi e passar por aqui pelo menos uma vez por semana para me redimir trouxe alguns moldes q acho bacanas para esse natal...
Esse boneco de neve eu pretendo fazer logo, parece ser uma peça rapida de ser feita, qdo fizer venho mostrar pra vcs como ele ficou. Se alguem fizer antes de mim avisa pra eu ir ver :-)

Gostaria de comentar q apesar de não ter postado com frequencia tenho sempre passado no blog das amigas mas esta dificil para comentar, não sei se é minha net q não esta bem mas as vezes nem abre a caixa para digitar a mensagem, mas estou sempre com vcs..





Bjsss

Um comentário:

Bárbara Cerqueira disse...

Olá Daiane,

Ando vendo a mesma imagem no teu blog á alguns dias e queria pedir (mas só se for possível) o molde daquele touro lindo que você fez, ou ao menos algum parecido... um amigo meu me pediu um de feltro, mas o único que encontrei foi o seu, disse a ele que iria comprar um de pelúcia pois não encontrei molde e ele disse que se recusaria a aceitar. Por isso estou aqui (com a maior cara de pau) te pedindo para postar os moldes ou me enviar por e-mail, por favor!

Bem, beijos!

E-mail: barbaracerqueira07@gmail.com
Blog: http://writenotwhy.blogspot.com.br