POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"GATAL"

Olá
Natal chegando e os animas tbm se preparando para a festa, o gatos tem um nome especial para a comemoração e já estão preparando os enfeites "gatalinos" rsrsrsrs.

Nesse ano fiz varios produtos com cães e gatos para reverter para o tratamento da minha cachorrinha resgatada e o que sobrar além do valor da cirurgia eu doarei em ração para uma associação,  provavelmente a AVAN q hj esta com 500 cães sob sua tutela aguardando adotantes.


Essa foi umas dos trabalhos q preparei, tenho outros vendidas e outros em desenvolvimentos :-)




Bjssss

12 comentários:

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Daiane!

Ficou fofo e criativo.
Boas vendas para você.

bjs, Flávia

sajuki disse...

amazing !
Greetings from Poland :)
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Cidda disse...

Daiane, lindooooooooooo....seus trbalhos em feltro são maravilhosos....ainda não tive tempo de me aventurar nesta arte...Ótim final de semana...bjks

Lu - Babalu disse...

Lindo, Daiane! Que fofo esse trio!
Beijos

Carla My Felt disse...

Oh, que lindos!!! Adorei!
Bjs

Ana Kroetz disse...

Muito fofo o trio natalino! Que as vendas sejam ótimas...
Bjs,Ana

Sweetfelt disse...

Que fofo e original!! Adorei!

Anna Maria disse...

ciao bellissimi i tui lavori annamaria

Vanessa disse...

Olá...
Gostei muito do teu Blog!
Me diga, aquele São Francisco com bichinhos de pano está à venda? Quanto é?
Beijos e obrigada

Nana e Tatá disse...

Boa noite Daiane
Muito boa a idéia da guirlanda com gatos. Este ano não dá para eu fazer. Vou guardar e copiar para o ano que vem. Parabéns.
Seus trabalhos são lindos.
Marta.

Cris Miyke disse...

Oi Daiane, que lindos seus trabalhos!
Te achei pela lista de blogs do Clubinho!
Bjos

Cris Miyke
delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Aline Pardo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.