POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 7 de outubro de 2012

Ursinha bailarina e molde

Olá meninas...como prometi voltei sem muita demora,rsrsrs
Tirei a foto rapidamente e acabei embalando e enviando para a cliente sem tirar uma foto melhor mas dá pra ver q ela ficou bem fofucha com o bumbum pro ar,rsrsrsrs...




Fiz essa ursinha usando esse molde de gatinho, é possivel fazer qualquer tipo de bichinho com ele, é só ir mudando o rostinho e o rabinho e seguindo o mesmo corpo.




Logo eu volto, nessa semana estou com o tempo bem corrido mas vou tentar aparecer por aqui, se não conseguir nos vemos depois do dia das crianças...

Bjsss

6 comentários:

Carla disse...

Ficou linda, obrigada por partilhar!
Bjs

atelier sol nascente disse...

OLA ADOREI OS SEUS TRABALHOS PARABENS DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG Q ACABEI DE FAZER BJIM!!

beth trico e croche disse...

Ficou linda. otima ideia. parabens seu blog é um enconto. otima semana

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Daiane

Ficou linda mesmo.

Ainda gostava de fazer o gatinho do molde, mas tempo?

Beijinhos
Helena

Sweetfelt disse...

Que ursinha mais cute!! Obrigada por partilhar, já guardei nos meus arquivos :))

Suzana Damasceno disse...

Muito fofo seu blog. Já estou te acompanhando. Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/.

Bjus!!!!