POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mais um Encontro de Arteiras



Oi gente, mais um encontro esta chegando e dessa vez com um tema bem divertido q vai permitir abusarmos da nossa criatividade.
O tema q minha cabeçinha viajante pensou foi "Volta ao Mundo"... não , não me matem, o tema parece complicado mas não é.
(o trecho a seguir foi copiado descaradamente do blog da Carol  (pois como diria o carteiro Jaiminho personagem do Chaves 'é para evitar a fadiga' kkkkkkkkkkkk)

Don´t panic! É mais fácil do que parece! Você vai buscar inspiração para seu presente do amigo secreto em algum dos ... trocentos países que existem no mundo! (preciso pedir ajuda aos universitários para saber quantos são, hehehe)

Assim, você pode usar tecidinhos, papéis, ou outros materiais inspirados nas cores de um país ou cidade, com estampas que lembrem algum lugar especial para vc... não é difícil para essa mulherada criativa!

Agora vamos aos detalhes:

Data: 22/09/2012
Horário: 15 horas
Local: Confeitaria Joaquim José, o mesmo local do encontro anterior, onde fomos tão bem acolhidas!
Preço do café colonial: R$ 19,90.

Os proprietários da confeitaria, após conhecerem o nosso grupo animado, nos concederam uma gentileza enorme, e não vão cobrar taxa de reserva, então não será necessário ninguém depositar o valor adiantado desta vez, ok? Mas, é importantíssimo que todas confirmem sua presença até o dia 17/09, segunda-feira, pois preciso confirmar o número de pessoas que irão ao encontro com antecedência, para que eles possam se organizar, tá?

A confirmação, desta vez serão feitas através do blog da Carol, pois ela esta "de férias" até o fim da greve dos professores e ficara responsável pelo encontro para q euzinha aqui possa dar conta das minhas encomedas  =)
Então 'bora lá no bloguito da Carol confirmar presença. 

Lembrando que todas as meninas que gostam de artesanato são bem vindas ao grupo!

Qualquer dúvida, é só entrar em contato! acasadacarol@gmail.com

Esperamos vocês!!!!

8 comentários:

Mirian disse...

Oi! Vamos para lá então! Beijo!!

areiasdejade disse...

Passando para ver as novidades!
Nely

Vanessa Tavares disse...

Tô nessa pode contar com a minha presença já agendei.
Beijos.
Achei o tema ótimo.
Vanessa Tavares

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tô dentro!!!
Bjs

Sandra disse...

Ebaaa!! Vou e vou levar minha mãe arteira! Já deixei o nome com a Carol.

bjs!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Legal.....

Ana Kroetz disse...

Também vou!
Bjs, Ana

Cristina disse...

Olá Daiane,
belíssimos seus trabalhos, parabéns pelo capricho, que Deus te abençoe abundantemente.
Bjim.