POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Porta de maternidade

Olaaaa

Esse enfeite ficou muito fofo, foi para uma mamãe veterinária que deixou a meu critério a escolha do cachorrinho para acompanhar ela e o bêbê no enfeite e aproveitei para fazer um Dalmata inspirado no meu,rsrsrsrs.
Que esse bebezinho tão esperado venha cheio se saúde para iluminar a vida de sua familia.

                                              


Bjsssss

8 comentários:

Leila Sassaki disse...

Daiane querida,a guirlanda ficou linda, maravilhosa!!!! E diferente das que tenho visto por ai, vc consegue inovar sempre. Sou tua fã viu?
Obrigada pela dica dos botoes de ossinho. Estou indo pra SP daqui uma semana e se eu não encontrar lá na 25 vou te mandar um email pra vc mandar pra mim tá?

Beijossss e boa semana pra vc!!

Veronica França disse...

Oi Daiane!!!!!
Lindo como sempre, amiga!!!!
O aniversário a minha filha esse ano, será Sininho, você faz a Tinkerbell em feltro???
Bjs
veufranca@hotmail.com

Carla disse...

Muito lindo, adorei! Super original, também!
Bjs

Maria Lucilia disse...

Lindo!!!maravilhoso!!!

Ana Kroetz disse...

É a criatividade dessa flor, sempre surpreendendo! Ficou muito linda...
Bjnhos,Ana

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

APAIXONEI!!!
LINDO!!! QUE ACABAMENTO PERFEITO!!!
PARABÉNS!!!
Tenho entrado rapidinho na net, por isso não tenho acompanhado como gostaria, os blogs que eu gosto. Quanta coisa linda tenho perdido...
Beijinhos em teu coração!

Ana Cristina disse...

Oi!
Muito lindo o teu trabalho! Já estou seguidora do teu cantinho.
anacristinaschardosim.blogspot.com.br

Sweetfelt disse...

Pronto, acabei de conheceu o teu blog mas já sou fã!! Que guirlanda mais fofaaaaa!