POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Anjinho do Vitor

Oieee
Olha gente o anjinho q fiz de presente de batizado para um lindo bebezinho, estou começando a ficar confiante nas minhas costuras a maquina, esse foi meu primeiro anjinho, adaptei o molde de uma boneca para fazer ele. Ficou fofuxo né. Só não reparem no nome do bebe q eu borrei :-(
Ele fica sentadinho assim e atrás da cabeça coloquei uma argolinha para q ele possa ficar penduradinho no quartinho caso a mamãe prefira.
Ele é grandinho, mede uns 30cm, eu anotei a medida em algum lugar mas perdi a anotação hehehe.





Olha ele penduradinho como fica....


Bjsssss

9 comentários:

EVA disse...

hola Daiane, es monisimo, me parece de lo mas tierno

besitos preciosa

SoArt's disse...

Oi Daiane, deixe de bobagem, seu anjo ficou LINDOOOOOO!Bjim pra tu, viu?!

Carla disse...

Ficou lindo, super amoroso!
Bjs

Crê Schroeder disse...

Ola ,que graça de blog,ja vou te seguir , te convido a conhecer meu blog tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
te aguardo vc sera muito bem vinda
Bjooos

AllArts disse...

OLá, adorei tudo que ví por aqui. Já estou te seguindo...adoraria sua visita no meu bloguito rsssssss
AllArts-Idéias e decoração
Bjsss

Ana Kroetz disse...

Eu amo anjinhos! Adorei esse, dormindo, que fofo...
Bjs,Ana

Andrea e Maki disse...

Que amor!!! fofura.Adoro anjinho com cabelo escuro. Beijo enorme Andrea

♥ Carine Calé ♥ disse...

Que coisa mais fofa de anjinho Daiane, parabéns!!!!
bjs Cá

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá !

mulher abençoada!!

seus mimos são lindos parabéns.
te seguindo, espero ser aprovada.
para retornar sempre neste espaço.
criativo e encantador.
bom final de semana na presença de DEUS !!!

BEIJOKAS !!!!