POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

informações importantes sobre o encontro

Olá 

Aqui estão algumas coisinhas que vou sortear no nosso encontro encontro de sabado =D



Temos algumas ultimas informações importantes para ressaltar antes do encontro e como minha amiga Carol escreveu muito bem vou copiar a postagem dela e colar aqui hehehehe.

Postagem copiada da Carol rsrsrs
"Primeiro, preciso esclarecer uma coisinha, que talvez não tenha ficado clara para algumas meninas arteiras... ;-) O valor de R$19,80 por pessoa é o valor do café colonial na Joaquim José, pago diretamente a eles ao final do encontro. Nosso grupo não cobra taxa alguma para os encontros, tá?
Nós pedimos para quem pudesse adiantar esse valor do café colonial porque a confeitaria, como qualquer outra, exige 40% do valor antecipado para efetuar a reserva. Assim, me disponibilizei a recolher o dimdim e ir até lá fazer o pagamento. Até o início dessa semana, 12 amigas haviam feito o depósito na minha conta, então lá fui eu até a JJ (como eu e a Daiane carinhosamente chamamos a Joaquim José, hahaha) fazer o pagamento dos 13 cafés (12 + eu!). Aqui está a notinha:



E as meninas que já fizeram o pagamento terão o nome em uma listinha no caixa da confeitaria e só precisarão mostrar um documento, ok? As meninas que não tiverem o nome na listinha, fazem o pagamento ao final do encontro! Simples, assim!

Aviso aos navegantes que pretendem levar seus pequenos arteiros ou suas pequenas arteiras: a confeitaria não tem espaço para crianças, é bom levar brinquedos para entretê-los, pois haverá outro grupo ocupando o mesmo salão que nós (o número mínimo para fecharmos o salão só para nós era de 40 pessoas, e como não conseguimos esse número, teremos a companhia de outro grupo dividindo o salão!). Ainda, crianças até 5 anos pagam meia (R$9,90) e maiores de 5 anos pagam inteira (R$19,80)!

E agora, para assanhar as lombrigas de todo mundo, o cardápio:

Bebidas: 2 opções de suco, café, leite, nescau e chá.


Salgados: variedade de pães especiais, empadão de frango ou palmito, mini salgados recheados, queijo e presunto fatiados, manteiga, mel, mel patê, geléias, cachorro quente, uma opção de caldo.


Doces: bolo de laranja, cenoura, fubá, nega maluca, cuque, strudel de maçã ou banana, canjica, bolo confeitado, torta gelada, pavê.

Esse é o básico, eles ainda vão acrescentar algumas coisinhas, como sanduíche de metros, mini sanduíches integrais, mais uma opção de pavê.... hummmmmmmmmmmm! "

Agora volto a falar com vcs,rsrsrsrs ainda vou tentar fazer uns brigadeirinhos de feltro para o sorteio ....mas então é isso, nos vemos sabado...

Bjsss

3 comentários:

Carol Kroetz disse...

Hum... presentinhos para sorteio! Oba! Amiga, tudo certo para amanhã? Alguém mais confirmou? bjoooo

Ana Kroetz disse...

Oba, oba! Sorteia eu, tá? rsrs....
Bjs,Ana

Patrícia disse...

oi Daiane mil desculpas mas não deu para adiar meu compromisso tinha certeza que poderia ir mas não foi possivel , ja vi as fotos , com certeza estava maravilhoso como sempre , dessa vez só ficamos na vontade eu e a mãe , vamos ter que esperar o próximo né.beijussss