POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Encontro de aniversario - 2 anos

Olá meninas
Vim trazer algumas fotos do nosso ultimo encontro de Artesãs realizado na Confeitaria Joaquim José (super recomendo, o atendimento é otimo e a comida uma delicia) Foi uma verdadeira festa, pessoal super animado como sempre, tiramos muuuuuuiiiiitaaaas fotos mas vou postar algumas para vcs. 
Essa primeira foto foi tirada com apenas algumas meninas pq muitas já tinham ido embora, nos proximos encontros faremos essa foto antes do amigo secreto, assim não vai faltar ninguem.

 Eu, Sandra, Odila e Neidinha só alegria,rsrsrs
 Eu e Sandrinha arransando nas fotos kkkkkkk
 Rosani presente desde o primeiro encontro, Carol e Lu, lindassssss
 Ferndanda, que saudades sinto dessa menina, das nossas conversas diarias no MSN q a correria do dia a dia nos tirou, mas é por um bom motivo né Fer, trabalho é sempre bom rsrs. Neidinha linda, exemplo de força com seu chapéu cheio de estilo e D. Aninha, super generosa....
 Andrea, Maki e Fabiana... A Andrea e a linda Maki são novas no grupo e a Fabiana já participou de um anteriormente mas não tivemos oportunidade de conversar, nesse encontro sentei pertinho delas e podemos papear bastante, rsrsrs adorei nossa conversa....
 Eu e Fer, matando a saudades... a Fer vem lá de Joinville em todos os encontros cumprindo a promessa q nos fez qdo estava se mudando de Curitiba :-D
 Julia e Carol, a Julia é uma fofa, adoro essa menina a familia toda é um encanto...da Carol nem preciso falar né, todos sabem q Carolzinha é minha irmã,rsrsrs
 Camila super divertida, super alto astral, adorooooooooo vc menina e adorei conhecer sua mammy, ao lado da Camila a Debora, uma amiga q ela trouxe ao nosso encontro q espero rever nos proximos, Marcia a mãe da Camila, eu e lá no fundo Mari tambem amiga nova no encontro mas já muito conhecida no face,rsrsrsrs Neidinha e Odila...
Bom gente, esse foi um pedacinho do nosso encontro, faltou falar de muitas meninas e postar muitas fotos, acho q terei q fazer mais uma postagem sobre o encontro e ainda assim não vai dar pra falar de todas, adoro todas essas meninas, cada uma com sua particularidade....Adoro vcs....VALEUUUUUUUU

Bjsss

9 comentários:

Ana Kroetz disse...

De novo,obrigada flor!Vc nos proporciona conhecer guerreiras e fadas de pertinho...Amei o nosso café com arte!
Bjnhos,Ana

Carreteleagulha.blogspot.com disse...

Oi. Daiane.
Adorei conhecer todas vcs.
Parabéns pela organização.
Este dia foi maravilhoso.
Obrigada pelo carinho de todas vcs.
Bjs...
Mariane

Andrea e Maki disse...

Obrigada Daiane,vc que é uma querida, super organizada e excelente anfitriã. Beijo enorme da ANdrea e da Maki

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Adorei de novo!!!Estava ótimo né? Cada vez melhor.
Bjs

Mirian disse...

Achei tudo ótimo!Adorei tudo e todas amigas novas e antigas! Senti pela falta de quem não pode ir! Beijos!!!!!

neidinha disse...

Neidinha disse:
Daiane querida,vc com sua graça, é toda espeial..
Obrigadinha por encontros tão legais. Eu me realizo nesse tão animado grupo,todas tão queridas me dando força(me sinto super amada). gostaria de comentar o prazer de conhecer e rever a cada uma como vc faz....Mas ultimamente minha cabeça serve somente pra usar chapéu kkkkkk.Esqueço os nomes das mais novatas ... nem por isso deixo de ama-las.
Parabens pela organização.

Carol Kroetz disse...

Oi, menina-flor!
Como eu sempre digo, vc é a principal responsável por toda essa alegria, por todo esse amor que a gente compartilha no grupo... e eu me sinto honrada em poder te ajudar a organizar essa festa, maninha!
Te adoro muuuuito!!!!!
bjoooo

Toka da Arte Atelier disse...

Oi Daiane! estava com saudades... passei aqui e adorei as novidades! Que legal o encontro de vocês! Isso é muito bom! Também tivemos um encontro de artesãs na Art Mundi, quando puder, faça uma visita e veja as fotos...
Seu blog está recheado de coisas lindas e legais, delícia! Beijos! Mari

Neusa Artesanatos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.