POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

São Francisco

Oi gentemmmm
Olha q fofuras esses São Chicos...Esses foram meus primeiros santinhos, já faz tempo q fiz, foram para a Beatriz, uma cliente super querida, espero q São Chico traga muita proteção para os são bernardos dela, ela encomendou muita coisa comigo, aos poucos vou mostrando, achei q esses fofos mereciam uma postagem só pra eles,rsrsrs
E falando em animais, algumas amigas sabem q tenho um cachorro q é uma fera,ele ataca até a gente se bobearmos, então resolvemos fazer tudo q esta em nosso alcançe para torna-lo mais sociavel, ele será castrado daqui a duas semanas e tem 3 dias q esta tomando florais para agressividade, eu sempre ouvia falar de florais mas nunca acreditei muito no seu efeito mas agora preciso dar o braço a torcer e reconhecer q os florais funcionam, faz só 3 dias e já notei melhora no comportamento dele, ele não esta latindo e avançando nas pessoas tanto quanto antes, hoje até o lixeiro pode pegar o lixo sem ter q ouvir os latidos dele, rsrsrsrs. Então fica aqui a dica...florais funcionam,rsrsrs






Bjsss

7 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Vc não vai acreditar mas eu já ia vir aqui te chamar pra troca, te juro! Tem 2 meses ate' la' da' sim, Dinda! Poe o selo ai pra chamar estas curitibanas !
Os pombinhos do santinho , que delicadeza!
Vou ver esta historia de florais...pra mim... pq eu de tpm avanço em todo mundo tb..kkkkkkkkkkkk
bjs!

Arte lacinhos disse...

Adorei os São Chico...
Bjinhos!!!

luci disse...

Que fofo muito lindos parabéns

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Amo São Francisco!!!Ficaram LINDOS!!!
Acredita que há 10 anos faço Patch, e na primeira Feira que fui comprei o projeto do São Chiquinho e ele, coitadinho, continua na pasta...
Até já ganhei 3 lindas miniaturas de passarinhos coloridos para colocar nele...Nossa!!! Depois de ver os teus, acho que nesse final de semana o meu São Francisquinho "nasce"...rs
Bjks e lindo findi!!!

Carla disse...

Maravilhosos, adorei!

Ana Kroetz disse...

Adoro essas suas artes, menina! Ficaram muito fofos...E concordo que florais fazem um bem danado, fico feliz por vcs!
Bjnhos,Ana

Geltha Dubon disse...

Lindos!Tudo o q vc faz é maravilhoso!!!!!!!!!!!
bjs