POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Encontro de Aniversario

Oieee
Ontem nosso encontro de arteiras completou 2 aninhos.
Nesses 2 anos conhecemos pessoas maravilhosas, trocamos idéias, aprendemos umas com as outras, pudemos acompanhar muitos projetos dessas amigas se realizando e prosperando, coisas ruins tbm aconteceram pq nem só de flores a vida é feita mas isso não foi problema pq ombros amigos e força não faltam nesse grupo...Hoje a postagem é para comemorar 2 anos de uma familia q se formou e que nem a distancia é capaz de separar.Uma familia q cresce a cada encontro e que espero q cresça muito mais.

Dito isso....vamos a comemoração...
Recentemente fizemos um mini encontrinho com algumas amigas q trocaram encomendas e outras q como eu aproveitaram a oportunidade para tomar um café juntas, como foi no meio da semana a maioria tinha compromisso, trabalho...enfim....mas nesse encontrinho surgiu uma idéia.....comemorar nosso aniversario e qual é a melhor maneira de comemorar o aniversario dos Encontros se não com um outro Encontro?! Ebaaaaaaaaaaaaaaa
O proximo estava pré agendado para final de agosto mas SURPRESAAAAA

Encontro surpresa na area gente.....
Vai ser nos moldes dos anteriores, cada amiga deverá levar um presente para participar do amigo secreto q terá como tema ANIVERSARIO...a primeira "lida" esse tema parece complicado de ser desenvolvido mas não é não, é só deixar a criatividade a solta (coisa q não nos falta né meninas,rsrsrs) Pode ser feita qualquer coisa q lembre festa de aniversario, cupcakes, brigadeiros, guloseimas em geral rsrsrs, cores coloridas e alegres, coisas com carinha de divertido....enfim...vamos colocar a cabeça para idealizar e as mãos para concretizar ...

O encontro será realizado no dia 14 de julho as 15:00h no Confeitaria Joaquim José localizada na Av. Comendador Franco 2777, Jardim das Américas, quem quiser dar uma espiadinha no local aqui esta o site deles http://www.joaquimjose.com.br/. O valor do Café Colonial é R$ 19,80 por pessoa. Para q seja feita a reserva precisamos do pagamento antecipado de pelo menos 20 pessoas do grupo como sinal, acredito q isso não será problema pois a tempos temos enfrentado esse tipo de situação para as reservas e muitas amigas concordam com esse pagamento antecipado. Quem esta em contato com o responsavel do restaurante é a Carol Kroetz q inclusive se prontificou a ir efetuar o pagamento desse sinal antes da data do encontro portanto os valores deverão ser depositados na conta dela q será enviada por e-mail.

Peço q como nas ultimas vezes confirmem presença nessa postagem para q tenhamos o numero aproximado de participantes para a reserva.



Bjssss e FELIZ ANIVERSAAAARIOOOOOOO



18 comentários:

Eluize Ferreira Melek disse...

Obaaaaaaaa, to dentro!!!!

Ana Kroetz disse...

E eu vou perder esse? Tô dentro, flor!
Saudadessssss!
Bjnhos,Ana

Carol Kroetz disse...

Oi, florzinha!
Eu não perco!!!

bjoo
Carol

Unknown disse...

Eu vouuuuuuuuu...ja tava morrendo de saudades de vcs..... e pago antecipado tb sem problemas.
Bjinhos...........

§assa© disse...

Oie Daiane, muito legal a iniciativa desde grupo! Adorei saber da quantidade de arteiras em curitiba, rss!
Sou nova na "arte", mas sou completamente apaixonada! Criei o grupo "Artesanato Curitiba" no face para poder encontrar pessoas como vocês!
Adoraria fazer parte do encontro (já me convidando, rsss), mas infelizmente não posso ir. Nem por isso não quero começar uma amizade! Obrigada por participar do grupo e parabéns pela iniciativa!
Grande beijo...
Sassa Zattardi

(www.morecoas.blogspot.com)

Bonequinhos de Pano disse...

Eu tenho uma sugestão pra diversificar estes encontros: cada menina contribui com um pouquinho e compra uma passagem pra uma blogueira de outro estado ir ao encontro , a primeira pode ser eu...kkkkkkkkk

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tô dentro tb.
BJs

Alessandra Walter disse...

Oba!!! Eu vou\o/
Então vou aproveitar para comemorar 2 vezes meu aniversário!!

Bjs,
Alessandra Walter

Mery Vale disse...

Confirmando!
Tô com saudades de todas vocês,espero nos vermos em breve!
Beijoakas,
Mery

Sandra Ferreira disse...

OI Daianeee
Saudades de todas, mais a gripe não estava me largando...estava bem desanimada aqui...mais to dentro é claro, não vou deixar de ir ..rsrrsr
Beijos
Sandra Ferreira

Sandra Ferreira disse...

Ai ai Esqueci de dizer para todas as Amigas Arteiras
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO
ADORO TODAS!!
BEIJOS

Lu - Babalu disse...

Coloca o meu nome aííííí!!!
Beijos

CARRETEL E AGULHA disse...

Oi.
Como faz para participar.
Eu, sei que bolo aí tem, o dinheiro eu trago.
O meu motorista me leva.
O que mais devo levar?
Um mimo eu posso trazer.
Vai ter troca de presentes.
Eu adoraria participar, para conhecê-las.
Bjs...
mariane

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

|Agora que eu vi que o meu comentário saiu anônimo....
Segue o que eu disse:
Eu vouuuuuuuuu...ja tava morrendo de saudades de vcs..... e pago antecipado tb sem problemas.
Bjinhos...........

Adriana disse...

OI, VIM CONHECER SEU BLOG ATRAVÉS DA ANA KROETZ!!! É LINDO O SEU CANTINHO, VOCÊ FAZ COISAS MÁGICAS!!!
PARABÉNS E UM LINDO ENCONTRO PRA VOCÊS!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS

Liz disse...

Oi Daiane!

Tudo bem? Infelizmente eu não tenho como confirmar antecipadamente, pois tenho uma pendência de trabalho ainda indefinida. Tem problema se, caso dê certo, eu vá sem ter confirmado a presença?
Aguardo seu retorno! Saudades de todas vocês!
Beijossss

Ise disse...

Oi
Pode marcar meu nome ai que irei tbm.......
Meu problema era em como ir até lá...mas quem tem amigas tem tudo.....

Patrícia disse...

oiDaiane ,olha eu a mãe resolvemos ir tem como colocar nossos nomes na lista? se precisar que deposite o dinheiro me avise que deposito beijusss