POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Abrindo o apetite !!!!!

Oi meninas
Eu e Carol fomos conhecer o salão onde foi marcado o proximo encontro já para pensarmos na decoração, disposição das mesas e outras coisinhas.... E não podiamos deixar de provar um docinho (no caso do meu um doção pq sou gulosa rsrsrsr) O meu foi esse divino folhado de morangos delicioooooosssssoooooooooo. E a Carolzinha escolheu um folhado de doce de leite hummmm...
O lugar é otimo, fomos recebidas muito bem, o atendimento é ótimo e nem preciso mencionar a qualidade da comida né (aposto q estão com agua na boca) Então 'bora confirmar presença, venham para uma tarde ótima com as amigas, presentinhos e muita comidinha boa....




Bjssss

Um comentário:

Déborah Belmiro disse...

Oi Daiane!
Que delícia de sobremesas!!

Adorei o Doki que fez... meu João ama!!
Bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com