POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 29 de maio de 2012

Prendedores de cortina

Olá
Aqui estão as fotos dos prendedores de cortina da Ana Beatriz q fiquei devendo na postagem anterior...tentei postar antes mas o blogger não estava carregando imagens, não sei pq não estava pois vi q os demais blog estavam fazendo postagens normalmente mas enfim...antes tarde do q nunca...
Foram dois pares de prendedores, eles tem duas formas de amarrar, podem ficar com a fita para tras ou dá para fazer a amarração na frente deixando as patinhas penduradinhas...fofo né.







12 comentários:

Karin Ronchi disse...

Olá, Daiane!
Adorei o seu trabalho, ficou lindo! Parabéns pelo capricho!
Com carinho, Karin *-*
http://karin-ronchi.blogspot.com.br/

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Muitíssimos fofos!!!Lindos!!!
Bjs

Carla disse...

Adoráveis!
Bjs

Bonequinhos de Pano disse...

Que fofo dinda!
E vc diz q costuro melhor q vc?!?
Ta doida!!! Eu so' sei costurar reto, nenhuma curva.. Ja' a senhora........
Saudades!
Love you,( Jaque tb)!
Bjs

FLAVIA SEABRA disse...

Nossaaaaaa!

Super fofo, lindo demais,
Super delicado, parabéns.

beijos, Flávia

Lu - Babalu disse...

Que foufura!!!
Lindos, Daiane!
Beijos

Juliana Dias disse...

Ficaram lindos!!!!!!!!!!

Sandra disse...

Daiane, que mimo!! Vc faz coisas lindas, mas eu me apaixonei especialmente por esses prendedores, que lindos!!!Amei!
Bjs
San.

Ana Kroetz disse...

Super fofos! Essa moda pega facinho, facinho,rsrs....
Bjnhos,Ana

Neusa Artesanatos disse...

Oi amiga, lindo nossa ameiiii que capricho, muito fofo, parabens beijosssssss neusa

artesanatodanil disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

ATELIE CANTINHO BELAS ARTES disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.