POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pinguins,cães, Doki e etc.

Oieee
Essa foi a segunda parte da encomenda da Ana Beatriz, enviei em fevereiro e só agora vim mostrar, tisc tisc tisc...estou demorando muito para conseguir colocar minhas pastas em ordem e agora vendo essas fotos percebi q faltou mostrar os prendedores de cortina dessa encomeda, depois eu volto com eles.
É a primeira vez q faço esses pinguins, ficaram tão fofos...adorei
É um móbile e um porta pano de prato



 Mais uma guirlanda floral...

 É a primeira vez q faço um Doki tbm, para quem não conhece o Doki é um personagens do canal de TV a cabo Discovery Kids.

 E mais um enfeite de porta com cãezinhos...
Depois eu volto para mostrar os prendedores de cortina...
Bjssss

13 comentários:

Carla disse...

Adorei tudo! Como sempre o seu trabalho é maravilhoso!
Bjs

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga tudo lindo..... vc tá fera.... meu irmão coleciona pinguins...se ele ver o que vc fez,vai ficar de mau comigo pra sempre que nunca dei um pinguin p ele!!!!kkkkkkkkkkk
Amei o móbile!!!! Super original.....

ÖRGÜÇANTAM disse...

çok sevdim.
çok güzel olmuş.

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Tudinho lindo demaisss!!!!
Abracinhos floridos
Sue

Bonequinhos de Pano disse...

Ai que lindoooooooooossssssss os pinguins, vou copiar sem pena kkkkkkkkkkk tem o moldezinho pronto pra afilhadita aqui? Manda preu :)
Bejus! Love U

Fazendo Arte com a Gi disse...

tudo muito lindo!!!!

Silvia disse...

Hola, me encantan los pinguinos y esos estan hermosos. Soy silvia, he visto tu blog y me encanta, me he hecho seguidora, le dejo mi blog por si quiere conocerme y encantada si se hace seguidora. Besitos

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com

Neusa Artesanatos disse...

Oi amiga, sempre com novidades lindas, amiga olha eu tbm estou fazendo pattcwork agora e estou adorando, apesar que os bordados sao minha vida, mas estudar outros tipos de artes e bom ne...estou aprendendo td que posso assim que voltar quero ter tempo pra td kkk vamos ver qdo ne..bjsssssss ta lindos td neusa

arteminorca disse...

Adorei tudo o que vi, muito gosto e imaginação!!! Beijinho, Lu

Sandra Ferreira disse...

OI Daiane,
Amei, ficaram um encanto os pinguins, a guirlanda e um arraso o Doki...Amei tudinho
beijinhos
Sandra Ferreira

Jelleen disse...

Oi Florzinha
Adorei o seu bloguinho, tambem sou de Curitiba quando puder me visita !!
Beijos no Seu Coração
Jelleen Lantmann

Márcia Faria disse...

Daiane,bom dia!!! passando para conhecer seu cantinho,adorei,já estou seguindo vc,me faça uma visita e tbm me siga.
http://enxovaisempontocruz.blogspot.com

Parabéns,por tantas coisas lindas.
bjkss

Lu - Babalu disse...

Super produção, amei os pinguins, super fofos e a guirlanda também!
Beijos