POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fotos do 7º encontro de amigas arteiras

Oieee
No ultimo sabado aconteceu o nosso 7º de arteiras de Curitiba e Região e aqui estão algumas fotos..
O encontro foi ótimo como sempre, é sempre uma tarde super agradavel com as amigas q passa super rapido, rapido até demais.

Olha aí na fotinha da Aninha q me sorteou no amigo secreto, lá em baixo esta o presente maravilhoso q recebi


 Amigas lindas...


 Eu e Eluize, amiga nova no grupo mas minha amiga de tempos,rsrsrs...eu a sorteei no amigo secreto.

 Aqui o presentinho q dei para Eluize, um par de baleiros  recheadinhos de balas hehehe e um chaveiro cupcake
 Aqui de outro angulo
 Olha gente minha bolsa lindaaaaaaa, foi o presente da Ana Kroetz para mim yupiiiiiii, lindaaaaaaaaaaaaa...pena q a foto não esta fazendo juz a real beleza da peça...
 E aqui outros presentinhos lindos...da Sandrinha ganhei esse saquinho organizador (esta assim cheio pq já estou usando para guardar meus biquinis,rsrsr) e a faixa de cabelos ela fez para minha princesinha Julia q fez 4 aninhos no ultimo dia 9.
O broche super fofo e delicado ganhei da Mi e ovelhinha ganhei no sorteio.
 Aqui a Julinha usando sua linda faixa e tentando devorar o lindo cupcake em biscuit q ganhei da Fer mas esse merece uma postagem especial pois foi uma troquinha q fizemos e tem mais coisas para mostrar,rsrsrs.
Bjsssssssss e até a proxima...

8 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Já espero o próximo, e tem gente de SP querendo vir. Legal, né?!
Ótimo final de semana para vc e família.
Abracinhos floridos
Sue

Sempre Cinderela disse...

que delicia de encontro flor. amei a bolsa que vc postou.

beijokas

Ana Kroetz disse...

Também amei encontrar essa turma que vc começou e só cresce em amizade e alegria!
Adorei tirar vc no sorteio e saber que vc gostou da bolsa coruja,rsrs...
Agora vou mostrar lá no blog também, estava aguardando vc mostrar primeiro...
Bjnhos,Ana

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Oi flor tem sorteio no meu blog ,vem participar!!

Uma linda bolsa da Círculo recheada de produtos para crochê e bordado,sorteio internacional
Inscrições até dia 28/05 sorteio pela loteria federal do dia 30/05

http://artesempontocruz.blogspot.com.br/2012/04/segundo-sorteio-em-parceria-com-circulo.html

Mery Vale disse...

Que lindas minhas amigas queridas!!
Peninha não ter ido,mais são coisas q. acontecem,mais no próximo com certeza irei,fiquei triste por não estar lá...mais deixa pra lá!
Parabéns pra sau filhota linda,que Deus abençoe com muita saúde esta garotinha fofinha,que dá vontade de apertar...hehe!
E um beijo especial para vc amiga,
que sempre nos stende com tanto carinho!!
Mery

Lucia Bara disse...

Oi Daiane
Que linda festa, pena que não pude ir e aproveitar a companhia dessas moças simpaticas.
A bolsa de coruja é linda sortuda e os baleiros com fuxico ficou lindo.
Beijus

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga..... tb tô fazendo um post pra mostrar os presentinhos.....
Saiba que fiquei feliz de te ver tão bem e tão bonita.....tão alegre e animada......

Foi uma tarde bem legal.... valeu super a pena ter me deslocado.....kkkkkkkkk

bjinhos.....

:)

Sandra Ferreira disse...

OI Daiane,
Só agora pude vir aqui dar uma olhada nos seus maravilhosos trabalhos e claro ver como ficou a faixinha na Julia, presentinho simples mais fiz com muito carinho, e modestia parte ela ficou uma fofa... roubei a foto amiga, posso postar lá no bloguito, pois esqueci de tirar foto e estava esperando voce postar para poder roubar..rsrsrs
Beijinhos pras duas
Sandra Ferreira