POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 24 de abril de 2012

Júlia de Neve

Oi meninas, demorei mas cá estou com algumas fotos do niver, depois mostro mais pra vcs...ainda estou perdida nesse novo formato do Blogger, esta muito confuso, não me adaptei e não gostei nem um pouco assim, não estou conseguindo ver os blogs q eu sigo, não sei onde foram parar se alguem souber me contem,rsrsrs.
Mas vamos ao q interessa...esse foi o aniversario de 4 anos da Julia, a decoração foi feita pela Lailinha's arte e eventos, quem quiser uma festa incrivel como essa é só entrar em contato com a Vanessa 
 Alguns enfeites usados foram feitos por mim e por minha mammy, depois posto foto mais detalhadas e mostro pra vcs o q nós fizemos,rsrsrs


 Minha Júlia de Neve com o modelito 1 da festa,rsrsrs esse fiz para ela brincar mais a vontade e o longo da postagem anterior ela usou para o parabéns.


 Esses personagens foram feitos por minha mãe Zulmara

 Mesa de doces linda...

Depois eu volto com mais fotos...
Bjssss

10 comentários:

Sue Paula disse...

Linnnda!!!! Tudinho demais!
Tempo bom este...rs...Adorava organizar as festas...Mas o tempo voa!
Sua Júlia de Neve linda como sempre.
Abracinhos floridos
Sue

disse...

Oi Daiane...
Que linda ficou a sua princesa... E dois vestidos: CHIQUEEEEE!!!!

Parabéns!!!

Beijinhos!!

Fazendo Arte com a Gi disse...

que lindo Deus abençoe vocês! Eu também não gostei da nova interface do blog mas tem a opção voltar para a interface antiga e é a que eu estou usando. bjus

Carla disse...

Uma festa de encantar!

Renata Rossini disse...

Que linda, PARABÉNS!
Adorei o enfeite da mesa dos convidados e fiquei curiosa pra saber o que é, me conta :) ?
Bjs ♥

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Ontem não pude deixar comentário
Mas hj deu certo.........
Vim agradecer por ser seguidora

Amei seu blog
Linda festa
Parabéns
Bjosss

Sue Ellen Sales disse...

Q festa mais linda Daiane..
Estou encantada pelo seu blog também.. estou começando agora no ramo de decoração artesanal.. e com certeza seu blog será uma grande inspiração..
Mt sucesso pra vc..
Um beijo.
Sue.

Mery Vale disse...

Que linda festa...tenho certeza que a Júlia se lembrará sempre deste momento tão especial e feito tudo com muito amor!!
Beijo especial par a pequenina Julia neste dia tão importante!!
Mery

Camila Queirolo disse...

que coisa mais linda! vc poderia mntar uma loja "Dai festas personalizadas" o que acha!?!? hehehe bju

Veronica França disse...

Ficou lindo!!! maravilhoso! Os bonecos??? perfeitos!
Bjs