POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 3 de abril de 2012

7º encontro de blogueiras amigas

Olá meninassssssss
Hoje a notícia é ótima, já agendamos a data do proximo encontro de blogueiras de Curitiba e Região e Santa Catarina q sempre tem seus representantes em nossos encontros,rsrsrsrs Se vc de outros estados está pensando em viajar uns dias informo q Curitiba estará linda no dia 28 de abril , vem para o encontro vc tbm...rsrsrsr
Então vamos aos detalhes...
O encontro será realizado no dia 28 de abril as 16:30h no Restaurante San Domingos localizado na R: Voluntários da Patria 368 1º andar, fica em frente a Praça Osório, em cima do restaurante Giraffas, é bem facil de achar. Se alguém precisar o telefone do restaurante é 3222-5925.
O valor do café colonial é R$12,00 por pessoa
Como de costume faremos um amigo secreto entre as participantes por isso peço q sejam pontuais em relação ao horario, o encontro se inicia as 16:30h e o amigo secreto será iniciado pontualmente as 17:00h pois como somos em aproximadamente 50 pessoas o nosso amigo secreto costuma se estender muito não podendo assim começar muito tarde.
As vezes fazemos temas para nossos encontros, dessa vez vai ser livre, fiquem a vontade para exercitar sua criatividade.
Só peço q confirmem presença nessa postagem pois preciso informar ao restaurante o numero exato de participantes 3 dias antes do encontro. Bjsss e até o dia 28.


37 comentários:

Carol Kroetz disse...

Preciso confirmar? rsrsrs
Saudades de vc, flor! Se quiser uma caroninha, é só avisar, ok,vizinha?

bjos prá vc e bjokas prá Julinha... =)

Carol

Sandra Ferreira disse...

OI Daiane, comfirmadíssimo,
saudades de todas!
Beijinhos
Sandra Ferreira

Liège Mathias Anacleto disse...

Confirmado Daiane.
bj lihh

Liège Mathias Anacleto disse...

Olá. Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário.
Volte sempre, é muito bem vindo.
Beijinhos
*Daiane

Lu - Babalu disse...

Pode colocar meu nominho!!!
Beijos

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tô dentro!!!!
Bjs

Zulmara disse...

Oi, também estou confirmando a minha ida no encontro !
Bjs

Ana Kroetz disse...

Confirmando, flor!
Bjs, Ana

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI....eu vou!!! Dessa vez eu vou!!!!

Mirian Borges disse...

Confirmado ! Estou na lista! Bjs!

Vanessa Tavares disse...

Daiane!
Confirmadíssimo dia 28/04.
Estaterei lá.
Beijos
Vanessa Tavares
http://villasantoantonio.blogspot.com

Gisele disse...

Olá, farei o possível para comparecer pela primeira vez. Adoro esse tipo de encontro, com amigo secreto e café colonial então será ótimo. Te confirmo mais próximo. Bjuxxx

Valquiria Lima disse...

Confirmadíssimo!!!
Estarei lá,bjs,Val.

Francine Cruz disse...

Confirmadíssimo também, estou morrendo de saudades! Beijos!!!

Alessandra Walter disse...

Oi Dai,

Eu vou sim, pode confirmar!

Bjs,
Alessandra Walter

Neide Santos disse...

Confirmado flor. Estarei lá com certeza!
Beijos.

Caroline disse...

Oii pode confirma eu vou!!!

beijokas Carol

Alessandra disse...

Oi Dai...

Eu vou, acho que a Cacá não vai dessa vez.
Beijos e até.

Nissinha disse...

Oi Daiane,
Pode me confirmar.
Um abraço,
Nice

Tati Perolada disse...

oi! pode me confirmar!

neidinha disse...

Neidinha disse:
Obaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Chegou o dia... Eu vou e de quebra como sempre levo a filha e a neta!!!! Até lá SE DEUS quiser.
um abraço.

Mery Vale disse...

Claro que vou,não perco por nada..rsrs!Saudades de todas...!
Beijokas carinhosas,
Mery

Mi disse...

Olá meninas, eu fui no último e adorei!! Será que vai mais alguém de santa catarina que vai pra gente dividir gasolina ou então será que alguem poderia me dar carona até rodoviária?
bjs

Patrícia disse...

oiiii estarei lá com minha mãe Neide rsrrs até beijus

Sandra disse...

Confirmadíssimo, Daiane!!

Nome: Sandra Sparremberger
blog: http://recadoestadado.blogspot.com.br

Obrigada e bjs!

Ise disse...

Confirmando Presença.
Inté

Fefa Bittencourt disse...

Oie pode confirmar meu nome eu vou com certeza!!! Bjo

Ana Paula disse...

Daiane...Tudo bem?? Podes confirmar minha presença também?

Nome: Ana Paula Picolo
Abraço e até lá.

vovo cibernetica disse...

Que pena que não vou poder comparecer. Estou em Mossoró bjs.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Daiane, parece incrível mas eu confirmei a minha presença no encontro mas não tinha me dado conta que é véspera de feriadão e minha sobrinha e o marido dela vêm de São Leopoldo nos visitar. Não sei se vai dar pra eu ir. Dependendo da hora que ela chegue talvez eu a leve junto. Te digo algo mais perto da data.
Bjs

Mi Asanome disse...

oi, daiane!

eu vou!

beijos,

mi

Diuceia disse...

Oi Dai, é somente para blogueiras ou aberto para admiradoras como eu?

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga,acho que não vai dar pra eu ir..... 17:00 fica muito tarde pra mim.....vai acabar lá pelas 20:00....Até eu pegar a estrada.....vai ser difícil....
Se fose as três,daria tranquilo.... aí eu poderia sair até umas 6:00 ou 6:30......
POr causa das crianças que ficam longe do Ricardo a seman toda....imagina a gente chegar em Joinville por volta das dez eles vão ficar loucos da vida....
Acho que dessa vez vai ficar difícil eu ir....
:(

Mi disse...

Olá meninas.Tinha esquecido de confirmar, mas já tá confirmado :)
Beijos e até dia 28!!
Mi

Camila disse...

Olá Daiane!

É a primeira vez que vou partcipar, pode reservar para mim e para minha mãe (Vivian).

Bjs
Camila

toka do artesanato disse...

OI Dai ,,,,

Quero confirmar para sábado... reserva para mim ...

Danielle Laurindo

Gisele disse...

Será que ainda posso confirmar? Eu tinha uma viagem marcada mas acabou não dando certo será que posso ir? Se puder confirmar pelo meu email agradeço. Gostaria muito de participar, please. Bjuxxx e no auardo.