POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Enfeite de porta de maternidade

Oi gente
Esse enfeite de porta foi encomenda da minha amiga Giovana q estava aguardando a chegada do Enzo, ele já chegou para iluminar a vida de seus familiares e amigos, eu ainda não pude ir visita-lo pois peguei uma gripe e estou aguardando ficar 100% para não arriscar contagiar o pequenino... no enfeite está o Enzo e a Bruma rsrs.


Bjsssss

Uma ótima semana a todos e todas

6 comentários:

Carla disse...

Lindo, adorei!
Bjs

KATIANE disse...

Oi Daiane!

Muito fofo. Acredito que tão fofo quanto o Enzo. Bjs e boa semana:
Kati
www.artesdakati.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Que gracinha esse enfeite! Ficou lindo! bjo!

Maria Antonia disse...

Oi Daiane,vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo ,aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar idéias com vc .Beijos.
Maria Antonia Artes & Aces
http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

Ana Kroetz disse...

Lindo, Daiane! Que o Enzo seja muito feliz!
Bjnhos,Ana

Sandra Ferreira disse...

OI Daiane, muito lindo!
Bem delicado.
Beijos
Sandra Ferreira