POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 5 de fevereiro de 2012

motivos do meu sumiço

Oi meninas
Tudo bem com vcs?? Sumi denovo né,rsrsrs Foi por varios motivos, todos bons =D
Olha só...
Essa Dog Alemão foi abandonada proximo a minha casa e estava sendo maltratada por alguns moradores...ficamos com pena dela e a adotamos temporariamente...estamos cuidando dela q já ganhou peso (estava muito magra) e na proxima sexta será castrada por um ONG local e ganhará um novo lar...a gente bem q queria ficar com ela pois esse doce gigante conquistou nossos corações já no primeiro momento q passamos com ela, é um doce...parece um bebezão...mas infelizmente não temos espaço para dois cães e o nosso Dalmata q é super bravo não quer saber de compania, sabe como é né?! Sempre foi filho unico rsrsrsrs
Agora ela já não esta dando "trabalho" pq já tomou os remedios q precisava, já se acostumou com a casa e já não chora mais de medo...(chorava ate com o barulho de caminhões, rsrsrs um bebezão rsrsrs)...



O segundo motivo foram as férias escolares...já não sei mais o q fazer para distrair a Julia...até festa do pijama já fiz pra ela,rsrsrsrs foram cansativas mas adorei passar um tempinho com minha pequena...

e o terceiro motivo...encomendas...muitas encomendas....(que ficaram meio complicadas de fazer por causa dos dois motivos anteriores,rsrsrsrs) mas a Julia volta as aulas na semana q vem e as coisas entrarão nos eixos...mas estou com agendamentos com entregas prevista apenas para março e ainda preciso começar os preparativos da festa da Julia em abril,rsrsrsrs vou ter q conseguir mais horas para meu dia.rsrsrs

Bom meninas, só queria dar noticias...prometo q volto logo para mostrar meus trabalhos...ainda nem terminei de mostrar os do ano passado,rsrsrs

bjssss

6 comentários:

DACHA ARTESANA disse...

Essa boa ação, ajuda, o que é uma pena que não vai podais quedar.é lindo.Saludos de Madrid

Vanessa B. disse...

Parabéns pela sua atitude Daiane, ñ sei como q as pessoas conseguem maltratar um animal largado à própria sorte... Fico P da vida com isso! Mas ainda bem q existe anjos como vcs! To aqui na torcida para que ela encontre alguém que a ame de verdade e que principalmente nunca mais a abandone!

Boa semaninha pra vc ai!
Grande abraço!

Renata Rossini disse...

Nossa que atitude linda, PARABÉNS.
AAAAAAA se eu morasse ai ficaria com ela mesmo já endo duas ciumentas rsrs.
Que linda e parece que já é idosa, deve ser por isso o abandono.
Nossa fico pppppp..........ta da vida com isso viu, cuidei da minha velhinha Buba até seus ultimas dias, morreu com 15 aninhos.
Bjs amiga, parabéns pela atitude de vcs, que DEUS OS ABENÇOE E QUE ESTE DOCE TENHA UM LAR FELIZ.
Manda noticias pra gente quando ela for adotada tá.
BJ BJ

Ana Kroetz disse...

Quem te conhece, sabe o tamanho do seu coração! Sou sua fã,Dai!
Saudades...
Bjnhos,Ana

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com a sua atitude, que bom que ela encontrou a sua família em seu caminho!
Tomara que ela seja muito amada pela nova família.
Eu fico revoltada com pessoas que descartam animais idosos, como não percebem que eles sofrem muito?
Acho que a Dog Alemã ficará linda num chaveiro ou imã de geladeira. rssssssss
Bjs

Ana Beatriz

Arielli Yoshi disse...

Oi, eu tb resgato vários animais rsss** e tenho 4! Sempre doi o coração, né? Até hoje nao tirei as fotos dos mimos fofos que recebi! Vc acredita que fez nas cores que são meus bbs? Só faltou a neguinha rsss*** Quero tirar nesse fds e postar! Assim que eu tiver postado passo aki

bjx