POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Móbile

Oi gente.
Desisti de tentar mostrar as coisas q fiz no tempo em q o blog ficou paradinho, vou mostrar as coisas mais recentes depois se sobrar um tempinho mostro as outras...
Esse móbile foi a primeira encomenda depois q me mudei, é o primerio trabalho confeccionado no meu novo atelier na casa nova :-) rsrs
Antes eu usava um pedaço da sala como atelier agora eu tenho um catinho mais reservado, depois eu mostro pra vcs.








Aff, preciso fazer um curso de fotografia,rsrsrsrs




E esse chaveiro foi para minha sobrinha q adora, mangás e animes...esse é o Kero, personagem do desenho Sakura Card Captors mas ainda vou melhorar esse modelo,rsrs




Bjsss

3 comentários:

Renata Rossini disse...

AMEIIIIIIIIIIII, COMO TUDO O QUE VC FAZ NÉ.
BJS E BFDS

Rute disse...

Ola amiga, muito bonito, adorei beijinho

Iraci disse...

olá amiga!!!!
tô na área de novo!rsrsrs
sempre muito caprichados teus trabalhos!!
parabéns