POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Guirlanda com cães

Olá

Vim mostrar a primeira parte da encomenda da Ana Beatriz-RJ...a segunda parte seguiu viagem segunda feira, estou esperando ela receber para vir mostrar pra vcs.
Essa guirlanda floral é muito linda, a tempos q estou querendo fazer uma para minha porta mas nunca sobra tempo,rsrsrsrs. Enquanto não faço pra mim vou me realizando fazendo para minhas clientes,rsrsrsrs.



Ainda no natal,rsrsrsrs


bjssss

8 comentários:

Carla disse...

Que lindas, adorei os cães, são muito fofos!
Bjs

Carol Kroetz disse...

Oi, flor!
Desculpe o sumiço, eu tb estava de férias, marido de férias, filho de férias... mas agora eles não estão mais de férias, só eu, assim sobra tempo para visitar as amigas!
Que saudades de vc! E da Júlia! Avisa ela que tem cavalinho bebê aqui na tia Calol!!!! Nasceu um potrinho lindo, branco e marrom... miudinho que só...
Seus trabalhos continuam lindos, como sempre! E seu coração gigantesco, adorei a sua bebezona adotiva temporária... =)
Precisamos marcar um café, matar as saudades e conversar sobre o próximo encontro, né?
Mande notícias!
bjos
e bjokas para a Júlia!!!!!

Wal disse...

Oi Daiane!
QUe coisa mais linda! Amei as guirlandas!!!
Parabens pelo trabalho!

Sandra Soares disse...

Oi Daiane!
ficou lindooooooooooo bjs

Anônimo disse...

Minhas guirlandas ficaram maravilhosas! Todos os dias suspiro com a guirlanda floral.
Estou louca pra ver a guirlanda floral da minha mães e os meus mimos. rsssssss bjs Ana Beatriz
obs: não estou conseguindo comentar com a minha conta do google.

Ana Kroetz disse...

Ameeeei, Dai!
Bjnhos,Ana

luci disse...

QUE LINDA QUE FICOU PARABÉNS

Lala disse...

Meu Deus, que graça essa girlanda de natal!! amei

ah, achei seu blog por acaso, passeando por aí. E gostei de várias coisas! parabéns viu.

um beijo,