POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bicho grilo

Oi meninas
Eu falei q não ia mostrar as encomendas q fiz no ano passado mas tem coisas q não posso deixar de mostrar, esses dois bicho grilos fiz em agosto do ano passado a pedido da minha querida amiga Carol, eu adorei fazer, gosto de coisas diferentes...eles são bem grandinhos, não me lembro exatamente do tamanho mas tem aproximadamente 30cm.









Depois eu volto com outro trabalhinho diferente mas dessa vez é uma coisa nojenta ...eca...mas mesmo nojento adorei fazer, foi um desafio...depois eu mostro.


Bjssss e uma ótima semana.

11 comentários:

Renata Rossini disse...

AINNNNNNNNNN QUE FOFINHO, FICOU LINDO DAIANE.
PARABÉNS E MOSTRA TUDO HEIN.
BJS E BOA SEMANA

Sonia Oliveira disse...

Coisa mais fofa Daiane,adorei o móbile também...bjosss
Sonitcha

Ana Beatriz disse...

Achei lindo, e acho que fica ótimo com os bichinhos de jardim. bjs

www.munecossara.blogspot.com disse...

hola Daiane ! me llamo Sara ,soy de Argentina me encanta tu blog ,son muy bonitas las manualidades que haces te felicito ,esta langostas estan preciosas un abrazo desde aqui Sara.

Arielli Yoshi disse...

OI linda, demorei mas postei rss*** http://tecasenanas.blogspot.com/2012/02/troquinha-dos-botoes.html adorei os yorkies, fofos d++++ depois vms fazer outra troca?

bjx

Arielli Yoshi disse...

OI, qdo fizer a festinha da sua filha posta as fotos!!! Em abril te chamo pra fazer a troquinha

bjx

Mery Vale disse...

Que coisinha mais fofa!
Perfeitos!!!
Beijos,
Mery

Flor de Juana disse...

Meninaaaa.... vc esta de parabéns... Qtas coisas lindassss aqui, e tudo tão perfeito...
Amei esse grilo, uma perfeição só...
E essa tenia... olha que sou bióloga.. e posso dizer que ficou perfeitooooooo....
Parabéns parabéns mesmo, me surpreendo sempre que passo por aqui pra ver as novidades, com tantas coisas lindas!!!

Bjs

Santo Feltro disse...

Lindo, lindo, lindo!

Kátia disse...

Amei, amei, amei, Daiane
Que original e fofo!
bjo

Toka da Arte Atelier disse...

Olá, amiga!

Já sou sua fã de faz tempo, e agora do seu lindo blog!
Amei tudo, e esse bichinhos grilo são maravilhosos!
Te espero também no meu cantinho!
Beijos!

Mari