POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Volteiiiiiiiii

Olá meninas
Como passaram as festas??? Por aqui foi tudo bem.
Bom...as coisas aqui já estão mais organizadas, me mudei no dia 7 de dezembro e já esta tudo no seu devido lugar, menos meu atelier pq preciso comprar um armario para guardar minhas coisas q por enquanto estão ainda em caixas organizadoras nada organizadas,rsrsrs mas acho q na proxima semana já compro e arrumo meu cantinho para conseguir trabalhar com força total, continuei com encomendas apesar da mudança porem em ritimo mais lento para não me sobrecarregar e tbm pq a Julia esta de férias então estou com o tempo bem reduzido.
Enfim, achei q já era hora de voltar, estou com muitas saudades desse cantinho e de vcs. Ainda não vai poder ser como eu gostaria com postagens diarias mas pelo menos vcs vão me ver por aqui com mais frequencia...
Estou mostrando alguns trabalhos de Natal q fiz esse ano, não vou mostrar todos pq o Natal já passou mesmo né,rsrsrs
Tenho tanta coisa pra mostrar...Logo mais eu volto com mais alguma coisa.
Muito obrigado pelo carinho q recebi, adorei ter vcs comigo nesses dias em q estive ausente, saber q eu estava ausente mas nunca sozinha.....Muito obrigado

















5 comentários:

Carla disse...

Bem vinda!
Tudo lindo por aqui!
Feliz ano novo!

Bonequinhos de Pano disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Bem vinda de volta, Dinda!!!!!!!!!!!!!!!

Sue Paula disse...

Bem vinda!!!! E que venham as encomendas!
Lindos dias para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Maria Reciclona disse...

Bem vinda . Que 2012 lhe seja de muita inspiração e felicidades. Abraço.

Ana Kroetz disse...

Muito bom ter vc de volta,flor! Que seu ano seja recheado de encomendas e venha mostrar tudinho aqui, porque sou fã de carteirinha, né...
Bjnhos,Ana