POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Troquinha dos botões

Olá
Essa foi a primeiro troquinha da qual participei e adorei... Vou participar mais vezes...minha parceira de troca foi a Arielli eu já enviei os mimos dela tbm, depois q ela postar eu mostro pra vcs, mas vamos aos meus presentes..

A Julia adorou a minha troquinha, ela fica dando aula de ballet para a bonequinha e dorme com ela toda noite desde q ela chegou,rsrsrs
A troquinha tinha como uma das regras enviar 20 botões e aqui estão os q eu ganhei



Olha q fofura esses macaquinhos...ganhei um kit macaquinhos,rsrsrs Engraçado ela me enviar macaquinhos pq eu tbm mandei um pra ela, hehehehe




Olha só o pente q ela enviou pra Julia, muito fofo né, aqui ele esta aberto mas ele fecha (dá pra ver fechado na foto acima)




Olha a carinha dessas borrachas....eu adoro essas borrachas, acho q vou começar a coleciona-las :-)




Lindos meus mimos e ainda são super cheirosos...


Arielli, muito obrigado pelos presentes, adoreiii.




Bjsss





6 comentários:

Arielli Yoshi disse...

Oi flor, eu esqueci que coloquei o endereço do meu noivo rs*** Chegou lá e estava com a mãe dele, que inclusive pegou um dos chaveiros aff..... Fazer oq né? Hoje vou pegar e vou postar as fotos! Que bom q vc gostou! Fiz tudo com mto carinho, pensei em cada detalhe! E fico feliz que sua menina tenha gostado da bailarina rs** fiz amarelo pq era uma das suas cores favoritas!
Bjx

Ana Kroetz disse...

Imagino que teve que disputar os mimos com a Júlia,kkk....Tudo muito cute, adorei!
Bjnhos,Ana

Dani disse...

vamo lá minha xará participar do primeiro sorteio do meu blog vou ficar hiper feliz
bjinhosssssss!!!!!!!!!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Daiane, quanta coisa fofa! Adorei sua visita e vim conhecer seu blog. Vc faz coisas lindas, menina! Adorei tudo que vi por aqui. Eu tb tenho bronquite, mas morei muitos anos em sítio, vivendo com todo tipo de animais e criei resistência, daí só preciso manter tudo sempre limpo e arejado e não tenho crises, só muito raramente. Bjs e um lindo dia pra vc.

STILO BASICO disse...

OI Daiane , voce adora borrachas e eu adoro bananas rsss , são lindas

bjim

Arlete Castro disse...

Amei teu blog,parabéns.
Já sou tua seguidora,visite o meu, para conheceres minhas artes.
beijocas.