POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 15 de janeiro de 2012

Palhaços...que meda...rsrsrs

Oi gente...tudo bem???
Olha só o q eu tenho para mostrar...algumas amigas já sabem q eu tenho medo de palhaços, medo não, eu tenho pavor, horror, entro em panico com essas figuras. É fobia mesmo fazer o q?! Por isso achei que nunca faria palhaços mas como existe aquele ditado q diz "nunca diga nunca" eis aqui os meus palhaços...eles são grandes, medem 30cm de altura aproximadamente...e agora vendo o rostinho dessa palhaçinha me lembrei de um causo que aconteceu a duas semana atras aqui na Rua XV, para quem é de Curitiba já deve ter imaginado onde foi, mas estava eu, meu marido e Julia caminhando, não me lembro onde tinhamos ido e fui abordada por uma palhaça parecida com essa aí da foto.. qdo ela parou na minha frente eu simplismente congelei, não conseguia nem falar de susto e ela dizia " fala comigo, quero te mostrar uma coisa..ahhh fala comigo" e eu olhando pra ela e pensando "..." eu fico tão assustada q não consigo nem pensar...até o pensamento congela,rsrsrsrs.Mas depois de longos segundos paralizada voltei a respirar e olhei para o q ela tinha, nem sei o q ela me falou, só sei q arrecadava R$ para algum lugar, comprei o que ela oferecia o mais rapido q pude para ela ir embora, nem sei quanto custou, podia ser R$1.000,00 se eu tivesse no bolso pagava só pra ela ir embora logo.... kkkkkk era um chaveirinho de bonequinha e a Julia gostou então tudo bem. Aff.. Certamente a Dona Palhaça me achou o ser mais desagradavel do mundo q não quis nem falar com ela,rsrsrsrs coitada...
Mas sério gente, depois q tudo passa eu até acho engraçado mas na hora perco o controle, por mais q eu force a memória agora o susto foi tão grande q nem consigo me lembrar de partes desse monólogo da palhaça (sim pq eu não disse nada então não pode ser um dialogo,rsrsrsr)
Bom...mas os meus palhacinhos são mais camaradas, com cara de bonzinhos, deles eu não fiquei com medo kkkkkkkkk












Beijosss e um ótimo domingo

8 comentários:

Cidda disse...

Oi Daiane!!!
É a segunda pessoa que diz ter medo de palhaço....minha sobrinha é uma delas....fiquei admirada...sou apaixonada por esse personagem...e nunca tinha imaginado algo assim...
Mas esses seus palhacinhos ficaram lindos......
Bom Domingo.
bjks

Sandra disse...

Daiane, desculpa amiga,mas nao pude deixar de rir...rs... Monólogo foi ótimo...rs....Mas estou rindo nao do seu medo, e sim da forma como contou, viu.Realmente tem uns palhaços que mesmo quem não tem medo assusta. Confesso que nao sou mto chegada nao.rs... Depois que passa o susto a gente ri, mas na hora com certeza deve ter sido horrível.
Seus palhacinhos ficaram umas fofuras, esses nao dá pra ter medo. Ótimo domingo pra vc, amiga e um começo de semana maravilhoso!
Bjks
San.

Fazendo Arte com a Gi disse...

lindinhos, bjus

Gisele Pereira disse...

OLÁ QUERIDA !!!PASSANDO PARA CONVIDAR VC PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO LÁ NO MEU BLOG!!!
BJOS...


http://giseleadesivosartesanalparaunhas.blogspot.com/

Rô Garbuio disse...

Oi Daiane! Olha vamos combinar que aqueles "palhaços" da XV são um chatos na verdade... uma vez passei lá e não vi que eles estavam lá, e um deles brincou de "sombra" comigo! Maior mico né... Mas eles já fazem parte da vida de nossa cidade!
Os seus palhacinhos estão lindos! não tenha medo deles não!
beijos!
Rô Garbuio - Koisas Bonitas Crochê

Ana Kroetz disse...

Amei os palhacinhos, flor!Umas fofuras que só alegram...
Quando vc começou a contar a história, pensei: Ai, ai, ai...ela foi ver o HSBC no Natal! Este ano foi um palhaço o mestre de cerimônia...Ainda bem que foi só um encontro rápido,kkkk...
Bjnhos,Ana

areiasdejade disse...

Alguns palhaços passaram na minha vida, e eu os detestava; tem outros palhaços que ainda estão rodeando a minha vida e eu os ignoro KKKKKKKKKK!
Agora os seus estão um encanto, com uma carinha muito simpática, parabens!
Bjs
Nely

Bonequinhos de Pano disse...

Uai ,depois desta intimação ate mudei a legenda da sua foto la' no blog..rsrs..vai la' ver!
Tive que comentar no post do palhaço pq achei muita graça! Tem uns que são tao mal pintados que dão medo mesmo..rsrs O estranho e' que fobia de palhaços e' muito comum eu só não conhecia ninguém que tinha :)
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre comigo!
PS: Beijinhos da Jaque!