POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cegonha a caminho

ahhhhh enganei vcs né, acharam q eu estava esperando a cegonha kkkkkkkk mas não é nada disso, a cegonha por aqui já não chega mais kkkk
Vim mostrar essa cegonha super fofa, já pensou q charmosa ela não vai ficar no topo de um bolo de fraldas?! Essa foi para uma amiga q organiza eventos e vai usar nos chas de bebe e para acompanhar e facilitar a vida dela essa cegonha foi vestindo azul mas mandei junto mais duas mudas de fraldas e chapéu para ela trocar caso o chá de bebe fosse de menina...mandei um rosa e um bege.















Beijossss


13 comentários:

Lu C.Y. - Babalu disse...

Super linda, Dai! Uma graça! Dá vontade de apertar!!!!
Beijos e um feliz 2012!!!!!

maria lucilia de sousa disse...

Oi Daiane,ficou muito linda e original a cegonha,amei!!!

Pra Te Conquistar disse...

Oieeee....Ficou a coisinha mais lindaaa...hahahah
Que tamanho éh e qto sairia?

bjo bjo da nana :)

Carla disse...

É linda! Super fofa!
Bjs

Ana Beatriz disse...

Linda demais, certamente, se eu estivesse grávida escolheria esse modelo para enfeitar o bolo de fraldas. bjs

Ana Beatriz disse...

Linda demais, ecolheria esse modelo se eu estivesse grávida. bjs

Anônimo disse...

нужно проверить :)

Ana Kroetz disse...

Levei um susto! Peninha vc não fazer mais Julinhas,rsrs...Mas a cegonha ficou um encanto!
Bjs,Ana

Sandra disse...

Oi Daiane, tdo bem?
Vem ca,deixa eu perguntar uma coisa, vc faz parte de alguma comunidade no orkut, ou tem perfil no mesmo? É que,agora estou no meu orkut, e estou vendo peças que foram feitas por vc. Sei disso, pq são os chaveiros de cachorrinhos que adoro e o fundo onde eles estão são fotos suas. É que nao sei se vc tem orkut, por isso estou perguntando. Se vc tem, mil desculpas,é só pra tirar a duvida mesmo. O perfil da pessoa é de Minas, e o preço esta dois reais mais barato do que o seu(eu olhei na sua elo7),por isso fiquei na duvida.E tb nao tem a marca do seu blog nas fotos como todas as suas tem. como disse, se for seu, me desculpa, é que queria ter certeza.
É Atelier Pinte & Borde o nome, Artigos para Artesanato Em Geral

Sandra disse...

Daiane, acabei de add vc no orkut. As cerejas estao a caminho...Era pra ter terminado hj,mas estava dando um temporal aqui ate agora pouco,e sem luz, imagina a situação. Agora pouco que chegou, e o temporal esta rodeando, acho que daqui a pouco cai outra vez. mas amanha ja estarao prontinhas. Terminei de pintar as forminhas. Acho que vao ficar bem fofas, aí ja posto, pode deixar...rs...Então amiga, eu achei da seguinte forma. Qdo a gente abre orkut, tem um monte de atualizaçao,os nomes dos perfis com as fotos que postou vao aparedendo,e esse esta aparecendo.Esta com esse nome mesmo. Agora que vc ja esta add,tenta fazer isso, entra nas minhas atualizaçoes que esta postada no dia de hj,eu nao sei direito como fazer pra achar a nao sei assim. Ainda nao sei mexer mto bem nesse negocio de orkut. mas como vi trabalhos seus,achei o cumulo fazerem isso,por isso avisei.Não é certo nao é mesmo. O nome é esse mesmo.Atelier Pinte & Borde. Esta na atualizaçao de hj. e ainda diz que é lançamento de pets.

Lonci disse...

Estos monada, adorables:))
un abrazo

Leila Sassaki disse...

Daiane querida, que cegonha mais fofucha e ainda vem de toquinha!!! Um amor mesmo!!! rsrs
Com relação aos sapatinhos... oh loko mulher, vc faz coisas mais dificeis não vai dar conta dos sapatinhos??? Dá simmmm!
Oh, a Quiane postou um link no blog dela que tem um Pap gringo com um sapatinho fofo. È basicamente o mesmo molde que eu uso, o que muda são os apliques e o modo de fechar. Esse eh o link: http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/08/pap-e-molde-sapatinho-de-bebe.html
Se resolver se aventurar e tiver alguma duvida, me escreve que eu te ajudo tá?

Beijinho e boa semana pra vc!!!

Bonequinhos de Pano disse...

Dindaaaaaaaaaaaaaa, sua teimosa! Jaqueline recebeu os presentões dela e adorou - a mãe dela então ta' que baba com as coisas lindas!
Tiramos fotos mas qdo eu conseguir folga entre mamadas e fraldas eu posto.
Brigada como sempre, não precisava mesmo, vc sabe que e' nossa dinda querida de qualquer jeito mas amamos tudo e não vejo a hora de desfilar de sapatos novos por ai!
Te amamos! Bjs das afilhadas!!!