POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Finalizando o natal

Oi gente
Faz 2 dias q estou tentando postar e não consigo, minhas fotos só ficavam de lado, tentei "endireitar" elas com programas de edição e nada de arrumar mas agora consegui, nem sei o q fiz q deu certo...
Eu já ia encerrar o assunto Natal com o Ginger da postagem anterior mas queria muito mostrar pra vcs essa guirlanda q fiz para o amigo secreto do nosso encontro de Natal, como gosto de fazer bichinhos, as renas estão sempre presentes no natal,rsrsrss..
Agora sim, acabaram os trabalhos de natal q eu separei para mostrar pra vcs, logo mais volto com outras coisinhas...














Beijosss

7 comentários:

Lucia Bara disse...

Belo trabalho!

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Bom final de semana abençõado,bjus.
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Bonequinhos de Pano disse...

Lindoooooooooo!!! Quer ser minha "miga" secreta , nao?...rsrs....
Jaqueline nada, quase 4cm de dilatação e eu aqui... mas tem problema nao ela sai a hora que Deus quiser.
Bjs pra ti!!!

Vanessa Tavares disse...

Ola Dai!
Que legal! a minha guirlanda de Natal publicada, eu AMEI o presente, ela é linda de mais! Todos que vieram aqui em casa no mês de Desembro ADORARAM! Você é muito caprichosa, em cada detalhe podemos ver este capricho.
Beijos!
Vanessa Tavares

areiasdejade disse...

Caramba ...são as renas mais lindas que já vi, fala sério! Adorei!
Bjs
Nely

Sandra disse...

Que coisa mais lindinha, nem preciso falar que é mto fofa, né.
Daiane,lembra das cerejinhas? Então,fiz o que me falou, procurei em casas de acessorios pra bijus.Menina, rodei essa cidade hj,mas encontrei! Nem acredtei qdo vi as bolinhas vermelhas la. Parece que ja vi as cerejas...rs...Eu nunca imaginei que eram contas pra biju,achei que ja eram cerejas prontas...rs...Já viu,né.Me empolguei ja peguei além das vermelhas outras cores tb. Esse final de semana sera de cupcakes,ai que delícia!!!
Amiga, mais uma vez, obrigada pela dica,uma coisa tão facil de achar e eu me matando aqui. Tb veja só, loira demora um pouquinho pra pegar no tranco...rs...
Ótimo final de semana pra vc, querida!!
Bjks
San.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

♫ .♥.•* ★¨`*•♫.•´*.¸.•´♥ ♫
☀ Felíz ☀ Día ☀ Amigos! ☀☀
♫ .♥.•* ☀¨`*•♫.•´*.¸☀.•´♥
┊ ┊┊ ┊☀┊ ┊ ┊┊ ☀ه
ه┊ ☀ ┊ ┊ ི♥ྀ
☀ ┊┊ ☀ه
ه┊ ☀

carla rosa Huber-cordeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.