POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sorteio da Sandra

Oi meninas
Vim contar pra vcs q esta rolando um sorteio no blog da Sandra para comemorar o 1º aninho de blog...Quem gosta de Scrap não pode deixar de conhecer o blog dela para ver os lindos trabalhos q ela faz. Se é q alguem nesse mundo não gosta né, eu acho lindo apesar de não saber fazer, mas isso esta na minha lista de coisas a aprender,rsrsrs e por isso vou ganhar esse sorteio para me inspirar e me motivar ainda mais.rsrsrs
Bem..o recado esta dado..kkkkkkkkkkk adoro o titulo do blog da Sandra..kkk Bjsss logo eu volto


Um comentário:

BELLA BEAR disse...

oi linda tá linda a raposinha,um beijo