POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Elefantinha marrom e rosa

Olá minha gente
Que lindo dia de sol temos hoje aqui em Curitiba hein...pra animar a segunda,rsrsrs
Vim mostrar minha nova elefantinha que aderiu a moda marrom e rosa,rsrsrs..ficou fofíssima né e é tão gostoso fazer essas elefantinhas...






Depois q tirei essas fotos ainda tem uma aparada no rabinho dela,rsrsrs





Fuiiii...

Bjssss e uma ótima semana pra vcs.

6 comentários:

ÖRGÜÇANTAM disse...

çok güzelllll:)

areiasdejade disse...

Nossa, ficaram lindos e engraçadinhos hihihihihi, elefante é bicho super simpático até mesmo feito de pano! Parabens
Nely

Sandra disse...

Daiane, amei essa elefantinha, que coisa mais fofa!! A estampa é pra lá de fofa! Mto lindinho, parabens pela fofura.
Bjs e ótima semana.
San.

Sandra disse...

Ai, Daiane, já te falei que amo essa elefantinha?! Acho que já, né, rsrs...

Tem sorteio no meu blog. É um kit de material de scrap e vai que vc ganha e pega gosto por mais essa arte: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-aniversario-do-meu-blog.html

bjs

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, Meu Deus que coisinha mais fofa desse mundo...
quero uma dessas pra mim...rsrsr
Amiga, linda demais essa elefantinha.
Beijos
Sandra Ferreyra

BELLA BEAR disse...

jamais encontro esse tecido aqui em Fortaleza,ele chega e acaba em 5 minutinhos,ta lindo esse fantinho