POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cupcakes para o dia do professor

Olá meninas...como foram de dia das crianças??? Eu comi muito doce..kkkk
E falando em doce, fiz esses cupcakes para as professoras da Júlia. Quis variar um pouco pq no ano passado dei caixinhas de mdf com bombom dentro e uma corujinha em cima, e pensando sobre as corujas e seu simbolismo imagino q as professoras já devem estar cheias de corujas em casa,rsrsrs.
Então parti para os docinhos, afinal um docinho sempre vai bem, principalmente esses q não engordam mas para acompanhar mandei junto um chocolate q engorda kkkk.

Fiz cupcakes de varios "sabores" com cheirinho de chocolate e baunilha (meus favoritos,rsrsr)



As florzinhas são para dar um charminho a mais...


Esses dois aqui fiz para a Ana e para a Carol. A Carol mostrou em seu blog a sua coleção de cupcakes e resolvi fazer um pra ela incluir em sua coleção,rsrs














Aqui já pronto para embalar já com o chocolatinho com a palavra "obrigado" q nunca podemos esquecer de dizer aos nossos professores.




Desde q meu marido me deu uma multifuncional de aniversario tenho tentado fazer tags e etiquetas, confesso q não sou boa nisso mas essas até q ficaram bonitinhas,rsrsrsrs



Aqui as 10 sacolinhas...no dia dos professores não envio lembrançinhas apenas para as professoras pq acredito q todos estão envolvidos na educação de nossos pequenos. Então essas 10 sacolinhas foram para professoras, auxiliares, diretora, cordenadora e as tias q auxiliam na alimentação e limpeza. ( ainda bem q a escolinha não grande kkkkkkk)






19 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ai amiga....que lindo.... tudo que vc faz é lindo. A profe do Caio vai ganhar uma luva de contar história....
Bem linda. Depois eu mostro.
Bjinhos........

Carolina Ferreira disse...

Que lindo Dai, seus cupcakes estão muito fofos... tenho certeza q as professoras adoraram!

Lu C.Y. - Babalu disse...

Ai, ai... eu queria trabalhar nessa escolinha só pra ganhar esses mimos, hehe! Qto capricho e carinho gostoso, Dai, parabéns! Com certeza vc fará cada uma delas muuuuito feliz, sei disso porque já estive no papel delas e sei como é bom receber esse reconhecimento!
Ficou tudo muito lindo... e vc falou nas TAGs, tem sites que disponibilizam modelos, é só adicionar o texto e imprimir... vou separar os que tenho aqui e te mando (se quiser, claro!).
Beijos

Andréa Lu disse...

querida,
ótima idéia!! adorei...
sempre que visito seu cantinho fico muito inspirada!!
bjos no coração.

Rô Artesanal disse...

oi tudo bem? ficaram muito gostosos, ops quero dizer lindinhos kkkk seus cupcakes.
venha me visitar : roartesanal.blogspot.com
bjos rô

Cidda disse...

Daiane....lindoooooooo, amei!! Até eu queria ser profª nessa hr....bjks

Vanessa Tavares disse...

Que coisa linda Daiane!
Se eu fosse a professora iria adorar!
Você é super habilidosa.
Beijos
Vanessa Tavares

Ana Kroetz disse...

Amei o meu cupcake!Já estou fazendo coleção,rsrs...Eles enfeitam e adoçam o coração!
Só vc, com todo esse carinho prá homenagear essas pessoas que cuidam da sua Julia...Parabéns!
Bjs,Ana

Sonia Oliveira disse...

Que coisa mais fofa,parabens pelo capricho...ainda bem que a escola é pequena hahahaha...bjossss

Lu disse...

Ai que lindo, elas vão adorar....lindos!
Ah, tbem trabalho em escola, rsrsr...bem no centro da cidade amiga!
BJinhos

Mariane Prospero Polins disse...

Que fofuras, adorei as flores!

areiasdejade disse...

Do jeito que eu sou preguiçosa hihihihihi, quanto menor a escolinha melhor rsrsrsrsrs! tenho que confessar (como dizem os adolescentes) "não estou com nada nas calcinhas", é só um preguição gigantesco, quero sombra e água fresca hihihihihihihi!
Mas vou sair dessa pois admiro demais os trabalhos que vocês apresentam, cada qual mais bonito que o outro, isso já é um grande incentivo!
Parabens, bjs
Nely

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Os professores irão amar, carinho em forma de cupcake rsrsrs, e lindos.
Adorei conhecer seu cantinho.
Abraços
Vanesa

Sandra Ferreyra disse...

OI Daiane, Amei a idéia, prometo que vou fazer, é mesmo daqui a pouco abro uma fábrica,rrsrrss amiga fiz mais 2 jogos dessa vez grandes,para forno e galadeira em inox, mais ainda não posso postar porque não chegou aos olhos da dona.
Taí meu próximo trabalho serão os pegadores com cupecakes.....valeu a dica.Amigaaa lembrei nunca fiz cupecakes...rrsrsrsr
Beijos e adorei as lembrancinhas dos professores, ficaram lindas!!!!
Sandra Ferreyra

Entre Feltros e Tecidos disse...

Lindinhos =D
Bjks
Marília

Sandra disse...

Tão lindos que dá vontade de comeeer!! Fofíssimos!!

Eu também faço isso, Daiane. No dia dos professores tentamos homenagear todos os envolvidos. Os seus cupcakes com certeza foram um super sucesso!

bjos!

Lucia Bara disse...

Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Vou ficar honrada com sua participação.

Bjus

Juliana Dias disse...

Oie! Sou sua seguidora e estou promovendo uma troca de Natal, se quiser participar, dá uma passada no meu blog...

www.sallyartes.blogspot.com

Um abraço...

Neusa Artesanatos disse...

LINDO AMIGA, QUE DELICADO DA VONTADE DE COMER...BOA IDEIA PRA PROFESSORES E AMIGAS KKK...BEIJOSSSS BOM DOMINGO COM CARINHO NEUSA