POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 23 de outubro de 2011

bichinhos do jardim

Olá
Essa foi a encomenda da Maria Luiza -RS.
Eu adoro fazer esses bichinhos do jardim, acho q pq os primeiros q fiz foram para o aniversario de 3 anos da Júlia então sempre q faço relembro o aniversario. E depois de fazer tantos ainda não consigo escolher qual é o meu favorito,rsrsrs.


Abelhinhas...




Borboletas... Passarinhos...




Caracóis...






Joaninhas...



Todos os bichinhos no palito juntos...





e os sapinhos junto com os bichinhos no palito.




Aqui um close em uma sapinha...












Bjssss

11 comentários:

Rute disse...

ola amiga que lindos trabalhos, beijinho e boa semana

Carolina Ferreira disse...

O mais difícil é dizer qual o mais fofo... parabéns!

Veronica França disse...

Cada vez encantada pelo seu trabalho. A sapinha tá perfeita!!!!
Bjs

areiasdejade disse...

Oi Daiane, seu trabalho ficlu um charme, muito graciosos mesmo! Parabens
Bjs
Nely

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TUDO LINDO, PARABÉNS. BEIJOCAS E UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA E MARAVILHOSA...

Ana Kroetz disse...

Eu também não conseguiria escolher...São todos muito fofos!
Bjs,Ana

Raquel Bonecarts disse...

Seus trabalhos sao maravilhosos... Parabens!!!!

Maria Reciclona disse...

Oi Daiane. Tanta fofurice junta eu não aguento... Menina você arrasou!
Ficou tudo muito lindo.
Um abraço, querida.

Josiana Leite disse...

Que perfeição adorei o sapinho, olha dei uma olhada no seu blog você está de parabéns, muito sucesso pra você.

Maria Emilia disse...

hoje é so pra da beijos emilia.

Déa Café disse...

que coisas mais foooooofas!! parabéns!! beijos!