POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Até logo...

Olá meninas
Hoje o assunto é importante...
Já faz algum tempo que não tenho conseguido me dedicar ao blog como gostaria, não tenho conseguido retribuir visitas nem a responder comentarios por falta de tempo, tbm estou com alguns probleminhas q somados viraram um problemão, muitas encomendas, final de ano chegando...enfim, muita coisa para resolver. Não consigo fazer uma coisa pela mentade, detesto terminar uma coisa e achar q poderia ter ficado melhor e é o q esta acontecendo com meu blog, tenho conseguido fazer uma postagem por semana em média e isso é muito pouco pra mim, sempre fica uma frustração por não conseguir postar com mais frequencia nem retribuir o carinho q vcs dedicam a mim. Por isso resolvi deixar meu blog parado por um tempo, até q eu consiga resolver minhas coisas e voltar pra cá com tempo para me dedicar como vcs merecem. Amo meu blog e as amizades q fiz através dele por isso não irei exclui-lo, ele apenas ficará suspenso por um tempo indeterminado, pretendo voltar no final de janeiro ou fevereiro mas nunca se sabe das voltas q a vida dá então pode ser q eu demore um pouco mais.Vou continuar a visita-las sempre q puder.
Quanto aos encontros de blogueiras, não se preocupem, eles continuarão a ser realizados só q não mais organizados por mim, na realidade eles já não estavam sendo realizados por mim e sim por uma equipe de amigas, eu me retiro temporariamente mas elas vão continuar na organização, são minhas amigas queridas, super talentosas e tenho certeza que os encontros vão ficar cada vez melhores.
E para finalizar, vou mostrar o unico trabalho de Natal q tive tempo de fazer esse ano,rsrsrsrs...tenho muita coisa pronta e já enviada q não mostrei ainda mas como não estarei aqui no Natal resolvi mostrar esse boneco de neve e aproveitar para desejar um Feliz Natal a todas.






Então é isso minhas amigas...

Me esperem q eu volto.

Até logo.

Bjs

27 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi Daniane
Ficou lindo esse boneco de neve, alias suas artes são verdadeiramente lindas e caprichada.
Bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Rosana Francisco disse...

puxa que peninha, não some não amiga.vem mesmo que seja de vez em conta mostrar umas coisinhas pra gente.tbm ando meio sumida daqui mas não consigo me desligar do meu blog de jeito nenhum, virou vicio..kkkkkkkkk
bjoss e boas artes por ai...Ro

Bonequinhos de Pano disse...

NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Vou ficar órfã de madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Eu te entendo, tb não consigo fazer nada que eu não ache que esteja fazendo o melhor, mas eu sei que vc volta. Eu entendo sua falta de tempo tb, eu estou tentando responder seu comentário ha dias pq 1quero contar uma historia e ainda não consegui.
Espero que não seja nada ruim o que esta acontecendo por ai, só uma fase que logo, logo vai passar. E eu vou ficar esperando....e torcendo. O boneco ta lindoooo!!

I love you, Dinda!
Bjs!!

Sandra disse...

Daiane, saiba que ja esta fazendo falta desde já. Tenho certeza de que logo estará td em seu devido lugar e vc estara novamente conosco e trazendo essas fofuras que vc sempre faz.
Se não nos falarmos mais esse ano, Feliz Natal pra vc tb e um Ano Novo repleto de felicidades!!E volta logo, hein!
bjs
San.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Bjs e até a volta...Se cuida!!!!

Ana Kroetz disse...

Vc não se livra de mim!Nossa amizade é tão especial que continua a preencher meu coração de carinho...
Fico na torcida pelo breve retorno, com tudo acertado...
Amei essa fofura, como tudo o que vc faz...
Até breve!
Deus te abençoe todos os dias,flor!
Bjnhos,Ana

Sandra disse...

Que tudo se ajeite e você possa voltar logo para nos deliciar com suas criações lindas!

Daiane, postei hoje no blog um de seus trabalhos fofos: http://recadoestadado.blogspot.com/

Tudo de bom pra vc e até o encontro!

bjs

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

ha ..que qué é issooooo??????
faz favor né amiga..... tá tudo bem com vc?
Vc vai me fazer chorar.....
volta correndo por favor.
Bjinhos......

***AMO Tú****

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

ha ..que qué é issooooo??????
faz favor né amiga..... tá tudo bem com vc?
Vc vai me fazer chorar.....
volta correndo por favor.
Bjinhos......

***AMO Tú****

Liz disse...

Oi Daiane!

Com certeza você fará falta, mas estaremos aqui esperando a sua volta, o mais breve possível, espero!
Beijão e até logo mais!

Mery Vale disse...

Oi Amiga,
desejo de coração que tudo se normalize para você e estaremos de braços abertos esperando anciosas o seu retorno....!
Beijos com muito carinho,
Mery

Déa Café disse...

oi daiana! conhecendo seu blog hoje! e que pena te pegar bem qdo vc está dando um tempo, rs, mas entendo bem!! eu por exemplo passei quase um ano sem mais voltar ao meu blog... por vários motivos pessoais. e sempre me sentia frustrada exatamente por isso que vc falou, por não poder dar o devido valor a todos que me visitavam, por não conseguir postar sempre, muito menos visitar todos os blogs que eu queria. aí acabei dando um tempo sem premeditar. apenas dei. agora to voltando beeem aos poucos... e quem achar que deve voltar ao meu blog, voltará, quem não achar, é pq de fato não era pra voltar, rsrs, não sei se me entendes, rsrs. o caso é: dê o tempo que for necessário e não se cobre! tudo tem seu tempo! a hora que vc achar que deve (e pode) voltar, volte! :) no mais, seja feliz!!
ah, vi seu blog lá no blog da sandra - o recado está dado e vim aqui pq gamei naquela branca de neve e anões! rsrs preciso achá-los por aqui. vc faz outros personagens?
beijos!!

Mi Asanome disse...

oi, daiane! só agora vi a sua mensagem aqui no blog... que pena, mas, prioridades são prioridades, né? e bom que você sabe reconhecê-las.
beijos e até a volta,
mi

Sandra Ferreyra disse...

Daiane amiga, volta logo,já com muitas saudades de suas postagens maravilhosas e de suas brindeirinhas,
fico aqui na torcida para que voce consiga resolver tudo e que possa voltar com a corda toda.
beijos
Sandra Ferreyra

Bonequinhos de Pano disse...

Dinda,
Eu nao arrumo tempo pra te mandar o testamento (rsrssrs) via email, mas tenho pensado muito em vc e espero que as coisas estejam se arranjando por ai.
Ja pensei de tudo qto e' jeito no que eu posso fazer pra ajudar,mas eu nao sei! So' minhas oracoes mesmo.
Se precisar de mim estou aqui, viu? Qualquer hora do dia! Bjs e saudades!

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindo,
adoro la navidad!!
cariños
c@

sapekinhas eva disse...

Olá Daiane, passando para conhecer seu blog e admirar seus trabalhos que são lindos e muito criativos. Você tem mãos de fada, parabéns pela delicadeza de cada peça. Já estou te seguindo. Ficarei contente se aceitares um dos selos de sapekinhas, é oferecido as amigas seguidoras, e será uma honra se me seguires também, se desejares. Sucesso e realizações Uma semana cheia de paz e alegria , bjokas estaladas, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Cidda disse...

Daiane, obrigada pelo carinho....realmente a Lu é uma benção...isso que não a conheço pessoalmente...... Ah!!! quero desejar um ótimo encontro....tirem muitas fotos para eu babar......bjks

Reminy disse...

Oi Dai, andei sumida, mas agora voltei....o fato é que, preciso urgente de um gráfico de biscornu de caveira, sei que não a a especialidade, mas as vezes vc pode saber de algém que tenha...eu ficaria mto agradecida se pudesse me ajudar!

bjinhos
ah! como sempre as tuas obras estão lindas!**

Bonequinhos de Pano disse...

E a dinda que tem voz de menininha!!!
Adorei falar com vc!
BJs

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo blog. Nós somos do Artes na Tela. E no dia 30/12/2011 estaremos sorteando um quadro do pintor Bernardo David. Esse quadro será personalizado, pois, o vendedor poderá enviar uma foto que será reproduzida no quadro. Que presente incrível. Aproveite e participe já.
Acesse o link: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=20233 e concorra.

Sandra disse...

Daiane, passando pra lhe desejar um Feliz Ano Novo!!
Que seja repleto de alegrias, saúde, paz, amor, e mto artesanato, claro.
Que seja um ano cheinho de realizações pra vc,amiga!
Bjs e Feliz 2012!!!
San

Sandra Ferreyra disse...

OI Daiane, saudades amiga...
volta logoooo...!!!
feliz 2012, com muita paz, amor e criatividades mil.
Beijos
Sandra Ferreyra

Dani Viegas disse...

Desejo a você um 2012 repleto de bençãos! Que nossa amizade possa se fortalecer e que continuemos a compartilhar idéias pelos próximos 365 dias.

Feliz ano novo!

Bjs.

Cátia Amélia disse...

Amiga querida;é preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Desejo que no ano que vem, você... Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo!
Da sua amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Bonequinhos de Pano disse...

O^ Dinda, vai voltar que dia , hein?
Vou te confirmar pra troca la do blog , nem quero saber, vc ta demorando demais a dar sinal de vida.
Vou acabar tendo que telefonar de novo, acho que isto e' charme q vc ta fazendo, ta doida pra ouvir minha voz de novo.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Serio agora , hein, manda noticias.

Carol Teixeira disse...

Oiii, td bem?? Passando pra conhecer seu cantinho. Adorei. É td muito lindo e caprichado. Parabéns. Já estou te seguindo pra não perder nadinha. rsss.... Se tiver um tempinho passe no meu cantinho também... vc será sempre bem vinda. Toque de Moça: http://ttoquedemoca.blogspot.com/ Beeeijos e Feliz 2012.