POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

sapinho em contagem regressiva

Oi meninas...
Estamos aqui em contagem regressiva para o nosso 5º encontro de arteiras, já é depois de amanhã, esta pertinho, pertinho. E esse sapinho aqui esta em contagem regressiva para saber onde vai morar, hehehe. Já q gostaram tanto dos meus bichinhos resolvi fazer um sapinho seguindo o mesmo modelo dos bichinhos da fazenda só que pequeno como porta recados. Irei sortea-lo juntamente com outras coisas entre as participantes do encontro. E aí? quer ganhar esse sapinho??? Corra para Curitiba e participe do nosso encontro,rsrsrsrss
Eu não ia mostrar para manter a surpresa mas vim dar um "gostinho" do nosso encontro. E não é o unico mimo para sorteio então ninguem vai saber q vai ganha-lo até ser contemplada e abrir o seu presente.
Depois do encontro eu conto quem levou o sapinho para casa,rsrsrs







bjss

8 comentários:

Ana Kroetz disse...

Eu quero!Mas quem não quer?Uma fofura...Também estou fazendo segredinho, mas "agarantio" que ficou lindinho meu presente!
Bjs,Ana

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, eu também quero amiga, gamei no sapinho, ganhei a latinha da luci, no sopro quem sabe não ganho o sapinho também no sopro, faz um favor, de um soprinho básico no saquinho dos nomes na hora que for sortear...rsrsrrsr
AH!!! Eu queroooo.
Beijos e anciosa.
SAndra Ferreyra

Cidda disse...

Sniff...sniff....quero desejar a todas um maravilhoso encontro e divirtam-se muito....tbém queria o sapinho....mas....
quero saber de todas as novidades que ocorrer lá...tirem fotos quero conhecer todas que foram..........de bjks a todas por mim...

Lucia Bara disse...

Ficou tão lindo!

passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Sonia Oliveira disse...

Ahhh Daiane eu queroooo, tá muito fofo com esse lacinho vermelho rsrsrsrs,não vejo a hora que chegue nosso encontro,quero muito conhecer vcs...bjossss

Lu C.Y. - Babalu disse...

Óin, que coisa mais fofa, eu queeeeroooo!!!
Se eu não ganhar vou fazer uma contra-proposta para a sortuda, kkk!
Beijos, até lá!

Mariane Prospero Polins disse...

Oiê, tá fofooooo demais, o olhar dele é tão meigo e real, adorei!

Capaz de encontrar a Ale Guedes do blog Meu Pequeno Doce, conhece ela?

Se não conhece vai ver uma moça vendendo camisetas de kokeshis por lá e vai ficar conhecendo, tá? Dá um empurrão nela que ela precisa de muuuita força, pq tá começando, mas a vergonha acho que é maior...rs ai, se ela ler isso acho me deleta da blogolândia, do facebook e tal.

Queria tanto ir...snif, snif...quem sabe na próxima.

Ó, proveita e leva um montão de cartões teus também pra moçada encomendar depois porque esse sapolino aí vai fazer um baita sucesso por lá!

Bjinho!

Liège Mathias Anacleto disse...

Concordo com a Mari ai em cima, a Alê é um sucesso, só que ainda não descobriu isso.
amiga mais que querida e talentosa.
eu já quero garantir minha camiseta.
e esse sapinho da miga querida Dai.
bj lihh