POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Presentes do encontro

Oi oi
Finalmente consegui vir aqui mostrar os presentes q ganhei, uffaaaaa, que correria...
Esse eu ganhei no amigo secreto da Lu, olha só que coisas lindas, um par de latas e esse porta batom ou esmalte, eu coloquei meus esmaltes depois mudei de idéia e coloquei os batons, mudei de idéia novamente e coloquei os esmaltes e por fim mudei denovo e coloquei os batons,rsrsrs tem até um batom da Moranguindo da Júlia que guardo com os meus pq se deixo ela pegar sai maquiando até as paredes,rsrsrs Aqui outro angulo...ahhhh e as latas estavam recheadas com chocolates mas como demorei para tirar a foto eles se foram antes kkkkkk


Essa outra lata ganhei da Lu tbm, adoro as latas dela...

O cupcake delicioso foi da Mery e o lindo pingente da Neidinha e da Odila.




Tbm ganhei esse lindo pegador de geladeira da Sandrinha, ganhei um par, para a geladeira e o freezer...Não é lindo?! AMEIIIII todos os meus presentinhos...



Aqui uma fotinha das meninas lindas, algumas não estão nessa foto pq precisaram ir embora mais cedo....depois posto mais fotos






Beijossssss

7 comentários:

Lailinha´s disse...

Olha aqui guria...
Amigo não tem vergonha de perguntar as coisa ta?kkkkkk
To aqui pra isso amiga!
Assim que entrar no msn te chamo.
Beijo beijo beijo!
Obrigada por fazer parte da minha vida em 2011
=)

Sue Paula disse...

Maravilhosas!!!!
Parabénsssss!!!!!
Feliz primavera para vc, Daiane!
Abracinhos floridos
Sue

Liz disse...

Oiiii!

Passei para deixar um beijo e agradecer toda a sua dedicação e carinho! O nosso Encontro estava uma delícia...Como sempre!

Beijossss

Veronica França disse...

Que delícia de encontro!!!!!
Obrigada pela visita no meu blog.Você também contribuiu para osucesso da festinha da minha filha, você sabe né? Todos elogiaram sua Branca de Neve em feltro. Tenho certeza que a festinha da sua filha ficará linda!!!!!! E boa Sorte no preparo do Bob Esponja, acho que preciso tentar um menino para adentrar nesse muidinho masculino também.
Bjs

Lu C.Y. - Babalu disse...

Oi, Daiane!
Fiquei imaginando você trocando... batom, esmalte... esmalte, batom... kkk
Beijos

Artes da Jane disse...

AMIGA, minha bebe está de novo entre as crianças do concurso do BEBE FRALDARIO, esse é o ultimo ano dela, pois com 3 anos não participa mais, por isso estou aqui pedindo encarecidamente a ajuda de todas as minhas amigas a divulgarem o concurso e votar em minha pequena...

A única forma de votar é através do site, a partir do dia 26/09 até o dia 09/10. O bebê mais votado ganha um book fotográfico personalizado, certificado e brindes do shopping. Os que ficarem entre os 10 mais votados ganharão brindes do shopping. A grande final acontecerá no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 15 horas, na Praça de Alimentação, 3.° Piso do Shopping Center Lapa.
São muitos votos que é preciso, no ano passado ela ficou em 12 lugar, a meta é chegar entre as dez para participar da festinha do dia das crianças...
Podem votar varias vezes ao mesmo tempo, não tem limite de votar... preciso de pelo menos 5 mil votos...
Por isso que estou pedindo a ajuda das minhas amigas, que coloquem esse banner em seu blog, Orkut, facebook, twitter, e pedindo as amigas para fazerem o mesmo, assim divulga mais rápido..
Obrigada por todas que me ajudarem!!!
O link que cai direto na pagina do concurso é este... ISABELLY está no canto esquerdo, é só ir descendo, a foto é a que está no meu blog!!
BJUS
http://www.shoppinglapa.com.br/bebe.html

Carol Kroetz disse...

Oi, flor "brilhante", rsrs

Obrigada por ter tido uma idéia tão "brilhante" de fazer os encontros e ter nos proporcionado tanta alegria e tanto amor!

Tb fiquei imaginando vc trocando batons e esmaltes, hahaha

bjs
Carol