POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 18 de setembro de 2011

Noticias do encontro

Olá
Vim contar pra vcs q o encontro foi maravilhoso como sempre, dessa vez não faltou nada, estava tudo perfeito, tiramos muitas fotos, conhecemos muitas amigas novas e reencontramos varias outras.
Devido ao pequeno atraso no inicio do amigo secreto e ao numero grande de participantes tive que pular a parte dos agradecimentos q gostaria de ter feito para não terminar muito tarde, ainda assim eu cheguei em casa 21:30h,rsrsrsrs
Então vou agradecer agora, quero agradecer a Rosani que foi quem desenvolveu nossa logo do encontro a qual usamos para a confecção dos crachas, lembrançinhas e demais papéis.
Um agradecimento a Lu Babalu que confeccionou tudo relacionado aos papéis.
Falando em crachás, agradeço a Sandra Sparremberguer que forneceu os plasticos para os crachás.
E a Carol e Fernanda Laguna que foram responsavéis pelo nosso lindo painel, pelas lembrançinhas e pela decoração do salão (além do próprio salão,hehehe)
Agradeço também a Vanessa e a Sandra que tbm confeccionaram lembrançinhas.
Agradeço tbm a Ana que sempre nos ajuda em todas as areas.
Mas o meu agradecimento especial não vai apenas para a equipe do cerimonial (como diz Carolzinha, rsrsr) mas sim a todas vcs que participaram e a todas que puderam colaborar levando mimos para o sorteio....
Sabe pq fiz questão de fazer esses agradecimentos?! Para provar que esse encontro é NÓÓÓSSSSOOOOOOO, ele só é maravilhoso como é pq todas trabalhamos juntas, cada uma traz o seu carinho e seu brilho para tornar esses momentos unicos, a opinião de quem participa é sempre a mesma, todas saimos com gosto de quero mais, é por causa disso que fica esse gostinho, pq fazemos todas juntas, aqui se aplica perfeitamente aquele velho ditato q conheçemos e diz que uma andorinha só não faz verão....nós amigas andorinhas, juntas somos imbatíveis kkkkkk 'Bora planejar o proximo encontro....

Bom, vamos então aos presentes que dei a minha amiga secreta a Carolina , acho q ela gostou (pelo menos assim espero,rsrsr) Carolina adorei te conhecer, não tivemos muita chance de conversar mas no proximo vou me redimir e tirar um dedinho a mais de prosa com vc,rsrsrsrs....








Eu ia escrever "receitas" na capa desse caderno mas como diria Caetano achei "déééssnecessario"..kkkk reparem só no marca paginas que fofo,rsrsrs nunca tinha feito um ovo frito, agora que fiz vou fazer mais pq achei muito foto...rsrsrs



Olha como ele fica marcando a pagina, fica penduradinho,rsrsrs...

Depois eu volto para contar quem me tirou no amigo secreto e com todos os mimos que ganhei...ainda tenho que fotografa-los....falando em foto, não postei ainda pois estou esperando as amigas paparazzi postarem para eu "empresta-las",hehehehe.

Beijosssssssssssss

14 comentários:

Sandra Ferreyra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, nossa amiga belas palavras, voce tem toda razão quando falou que uma ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, estava tudo tão gostoso que não dava vontade vir embora,
Amiga que lindos os mimos que voce fez, como sempre.... tenho certeza que ela amou.E vamos que vamos que o proximo já já chega...
beijos
Sandra Ferreyra

Ana Kroetz disse...

Sabia que vc era a dona do zoo, mas também é "jardineira",rsrs...E o caderno de receitas, tão fofo!Tudo é lindo porque vc ama o que faz...E nós, amigas arteiras,amamos vc por ter começado tudo isso ...Valeu,Dai!
Bjs,Ana

Lucia Bara disse...

Oi Daiane, amei te conhecer e sai do nosso encontro falando pra minha filha: Que bom poder estar aqui e conhecer tantas mulheres maravilhosas.
Você é incrivél com seu bom humor e alegria de viver. No proximo encontro a gente fica mais perto e conversa mais...
grande beijo no seu coração

hptt://cafeecetim.blogspot.com

vanetava1 disse...

Daiane, o encontro foi realmente MARAVILHOSO!!!
Foi o meu primeiro, mas não falto mais. Tudo estava perfeito.
Concordo com você que devemos nos unir para fortalecer o espirito cooperativo e que sabe no furuto abrirmos realmente uma linda e criativa cooperativa de artesãs Curitibanas e de Santa Catarina, estou nessa!!
Conte comigo se precisar de ajuda para o encontro de Natal.
Beijos e a minha admiração.
Vanessa Tavares

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Parabéns a todas pelo encontro e a vc por ter iniciado tudo isto.
Que Deus encha de inspiração, paz e amor a vida de vcs.
Abracinhos floridos
Sue

Sandra disse...

Daiane,

Esse encontro foi maravilhoso! Amei cada segundo! Nossa, vcs tiveram um trabalhão, mas valeu a pena!

Postei no blog: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/09/5o-encontro-de-blogueiras-arteiras-eu.html

Logo mando as fotos pelo Picasa para quem quiser baixar.

Bjos e muito obrigada pela acolhida calorosa!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

oi lindinha, linda postagem. minhas fotos, que desta vez foram pouca, já estão no picasa. Pode usar a vontade.
bjs

Carolina Ferreira disse...

Amei tudoooo, veja lá no blog como as tulipinhas ficaram perfeitas no meu quarto... parece q foi feita sob encomenda!!! Obrigada querida, por tudo, foi ótimo!!!

Francine Cruz disse...

Dai, mais uma vez, parabéns pelo encontro, estava tudo perfeito e muito bem organizado.

Adorei ter encontrado vocês!

Beijão.

bellabear disse...

Amada,sinto saudades de postar meus trabalhos,de receber o carinho das minhas amigas blogueiras,seu elefantinho tá um sonho as tulipas nem se fala,tudo feito com muito carinho e dedicação,estou com tudo pronto pra inaugurar a lojinha só o fiscal que tá me fazendo de boba,não aparece aqui nem pra pedir dinheiro kkkkkk,por enquanto vou esperando,beijos enormes

Jaluza Scrap disse...

Amei saber que o encontro foi lindo.
Amei teu ovinho frito.
Bjs!!!

Alessandra disse...

Oii...

Passei aqui pra dizer oi, rss
Vou voltar qdo tiver postagem do encontro... Rss
Aproveitar e dizer a todas que passam por aqui (pq a vc eu já disse né?) A Cacá adorou o gatinho. Prometo que amanhã tiro foto e coloco no loguinho dela.
Beijos menina

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga.... tava tudo de mais.... pena que conversamos tão pouco....vc não parava quieta.....kkkkkkk,mas valeu a ida ..... amei rever as amigas,amei tudo.... esse contro foi super caprichado....
vcs estão de parabéns.
Já estou querendo mais e sentindo saudades.... vem passear aqui em JLLE,kkkkkkkkk
Bjinhos.....