POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Elefantinha

Olá
Um dia desses precisei fazer um trabalhinho rapido na maquina de costura e como não tenho mesa fixa para minha maquina (ela fica dentro do armario) evito usa-la para pouca coisa,pelo trabalho de "monta-la" e já q o q eu tinha que fazer era rapido resolvi fazer mais uma coisinha...e olha só o q saiu...uma elefantinha...quem me conhece sabe que gosto de usar muitos enfeites, laços e fru-frus nas minhas "meninas" mas essa resolvi deixar sem enfeites pois a estampa já é bem bonita








Mas não resisti e usei um laçinho no rabinho,rsrsrs




Beijosss

11 comentários:

Neide Santos disse...

Ai que lindo!!! Amei o elefantinho, que charme!!
Amiga, confirmando que levarei salgado no sábado tá?
Não vejo a hora deste dia, ta passando muito devagar...
Beijos!!!
http://artamorepresentes.blogspot.com

Carla disse...

Adorável!
Bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida, lindo adorei passei pra te desejar uma linda semana bjs Leila

Tentando fazer arte disse...

Muito linda e com esse capricho no rabinho focou demais.
Rosane

Alessandra Walter disse...

Oi Dai,

Muito amor essa elefantinha, nem precisava mesmo de muito enfeite, uma fofura!!

Beijos,
Alessandra Walter
artesecoisasdavida.blogspot.com

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Lindamente charmosa! Parabéns por esta belezura!
Abracinhos
Sue

Mariane Prospero Polins disse...

Ah, ficou lindinha demais e realmente dispensa mais acessórios, estou namorando fazer um elefantinho assim faz tempo.

Sério que deixa sua máquina guardada? Menina se visse meu "craft corner" ia ficar doida, é no meio da sala tem duas máquinas de costura e muita, mas muuuita bagunça mesmo, adooooro!

Bjinho!

Ana Kroetz disse...

Super, hiper, mega fofa!!!Vc anda numa fase tão delicada, apaixonante...
Bjs,Ana

Olivia Cruz disse...

Aiiii,que amor!!!!
Muito lindo!!!!
Amei,amei!!!
Bjks

Sandra disse...

Aff, que charme essa elefantinha! Linda!

bjs,

Suzy Darley disse...

@@@Que gracinha, parabéns, gosto muito dos seus trabalhos! Um abraço!