POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Comes e bebes/encontro

Olá meninas...
Já estão prontas para o feriadão??? Eu particularmente detesto feriados prolongados, acho atraso de vida, quando se para o comércio para tbm o desenvolvimento de um país, mas imagino q seja bom para o turísmo nacional então gostar ou não fica a critério de cada um. Já q grande maioria da população discorda de mim, "bóra" curtir o feriadão e vamos ao q interessa,rsrsrs.
Já fizemos a divisão dos comes e bebes para o encontro. Lembrem-se de levar pequenas quantidades para evitar desperdícios.
Só peço a gentileza de deixarem um comentario nessa postagem dizendo q estão cientes do que tem que levar para eu ter certeza de q todas viram ok.


Doces: (qualquer prato doce)
*Luciana
*Adriana
*Liége
*Mirian
*Rosani
*Lucia
*Camila
*Mery
*Alessandra Walter
*Sandra
*Marina
*Francine Cruz
*Fernanda Laguna
*Luciana D.
*Beth
*Tati


Salgado (qualquer prato salgado)
*Alessandra Guedes
*Camilinha
*Ana
*Patricia
*Neide
*Sandra Sparremberger
*Jaluza
*Fefa
*Angela
*Sonia
*Carolina Ferreira
*Nice
*Caroline
*Renata
*Kaká
*Mi Asanome
*Lu Picoral
*Tays Rocha

Bebidas (1 garrafa de refrigerante + 1 litro suco ou 1 garrafa de refrigerante + 1 garrafa de água ou 1 garrafa de refrigerante + 1 garrafa de chá daqueles tipo Nestea para consumir gelado) Se possível já levar gelada

*Daiane
*Fernanda Portes
*Neidinha
*Odila
*Vanessa
*Liz
*Carol
*Fernanda - Feltro no Capricho
*Fabiana
*Ise
*Vanessa Tavares

Se tiverem alguma dúvida é só falar..

Bjsss

34 comentários:

Carol Kroetz disse...

Oi, flor!

Só para lembrar, que quem for levar bebida, se puder, que leve gelada!!!

bj
Carol

Sandra Ferreyra disse...

OI Daiane,tudo bem?
saudades,
levo doce então....
e levarei em pequena quantidade desta vez.
beijos

Cidda disse...

Daiane, sniff snif....frustração total...cortaram minhas férias...não sei se poderei ir...minha chefe vai tentar conseguir uma folga pra mim neste dia....sniff....
Qualquer coisa até o fim de semana darei retorno...
Fiquei mais frustrada por não conseguir ir ao encontro do q pelas férias.....
bjks

Lu C.Y. - Babalu disse...

Oi, Daiane!!
Luciana e Adriana cientes!!!

A Sandra Sparremberger está viajando, quando ela chegar eu darei um toque para ela vir ver!

Beijos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Obrigado amiga... rsrsrsrs...estarei aí....
Bjinhos....

Cidda disse...

Daiane, até dia 10/09 terei uma resposta...trabalho até as 18 hr.
Bjks

Lu disse...

Será que ainda dá tempo de uma atrasadinha participar????
Se puder, eu quero ir...resolvi que vou!!!Deixei a vergonha de lado, rsrs...até parece ne!
Aguardo resposta.
bjinhos

Patrícia disse...

ola Daiane ok eu a mãe levaremos salgado , gostaria de pedir um favor se tem como passar o endereço da carol novamente pois o maridão que vai levar e eu acabei deletando o email com o endereço
brigaduuuu beijus

Ise disse...

Posso perguntar?
Será que posso levar refrigerante
Estarei com a vida super corrida neste dia,e como fiz encomenda de doces, salgados e bolo para entrega no domingo e quem vai fazer tudo isso mora longe da minha casa.
Já que no domingo farei o niver do meu filho.
Dá para trocar?
bjus

Lucia Bara disse...

Ok, ciente de que tenho que levar doce...Adorei!

PS:faro os comes e bebes tenho que levar mais o que? desculpe, mas esqueci.

Bjus

Ana Kroetz disse...

Oi,Dai!Ciente...Será o repeteco da Quiche, já que gostaram...
Bjs,Ana

Alessandra disse...

Oi Dai...
Salgado, ok... Não vejo a hora!!!
Beijos
Ale e Camilinha

Sonia Oliveira disse...

Oiii Daiane,tá combinadíssimo então,eu e a Renata levamos salgados...bjossss

Alessandra Walter disse...

Oi Dai,

Ok, levarei um docinho então!!

Beijos,
Alessandra Walter
artesecoisasdavida.blogspot.com

Rosani Zelada Rios Bau disse...

ok baby, tô doce então.
bjs e até

Fabiana disse...

Ok!

Eu levo bebida gelada! (cervejaaaa! kkkk nem bebo! é brincadeira!)

Bjos, Fabiana

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola... Entedido o recado!!!!
um abraço e até lá...

Fernanda disse...

Se todas que vão levar os doces forem mãos de fada como fazem seus trabalhos, hummmmm vai ser dificil heim.. kkkkkkk
Blzinha a bebida já vai ser comprada.

Beijos e ótimo fim de semana.

Carolina Ferreira disse...

Ok... salgado!

Anônimo disse...

opa, docinho na veia... hehehe
bju mulherada
Camila Queirolo

Sandra Ferreyra disse...

OI Daiane miguxa fofa
A Lih tá sem internet por isso to falando por ela,(a pedido dela), to dando um ok no prato que ela vai levar,e mandou um beijão pra voce e para a Julia.
Beijos
Sandra Ferreyra

Carolina Ferreira disse...

Oi Daiane, sei que está em cima da hora, mas tenho uma colega de trabalho "arteira" que se interessou muito em participar do encontro, será que ainda dá pra inscrever ela? O nome dela é Ivone, mas ela não tem blog...

Carolina Ferreira disse...

Eba, que bom Daiane, não se preocupe que ela vai comigo!!!
Bjos e até sábado...

Lailinha´s disse...

Amiga eu levo uma garrafa de refri e de chá pode ser?

Ai que ansiedade!!!!
Estou terminando o mimo da minha amiga....hohohoh

vanessa tavares disse...

A Vanessa da lista de bebidas sou eu: Vanessa Tavares do blog Villa Sto. Antõnio?

Sandra disse...

Oi, Daiane,

Confirmo minha presença e meu salgado! Meninas da organização, talvez fosse bom passar um e-mail com esse link para as "novatas" como eu.
Vejo vocês lá! Que delícia!

bjs

Francine Cruz disse...

Levarei um doce então!
Bjooo

Mi Asanome disse...

oi, daiane! confirmado!
salgado então.
bjocas e obrigada,
mi

Multiartes... disse...

DAIANE.

Pensa..!!!! numa pessoa triste, infelizmente, não poderei participar do encontro no sábado,meus familiares todos moram em SC, Blumenau e regiões próximas, estarei no sábado por lá ainda, mas eu quero participar assim mesmo.....gostaria de enviar uns presentinhos para sorteio entre as participantes, e se possível vc me enviar o link do blog das participantes, das que forem com certeza farei o sorteio e
enviarei o presentinho para a comtemplada.
O que vc acha..???
É possível ..???
Este encontro era meu maior sonho, ter oportunidade de conhecer pessoalmente essas carinha virtuais...

Responda por favor...

Bjim...

Nice disse...

Olá meninas,
Ciente da minha parte!
Até sábado!
Nice

tati perolada disse...

oie!
tou ciente :)
e vou levar minha mochilinha (minha filha)

Liège Mathias Anacleto disse...

om Dai

Anônimo disse...

Oie, combinado levo um prato salgado!!!
Bjus ate amanha Kaká

Lu Picoral disse...

Tdo certo, vou levar alguns salgadinhos.
Bjos e até amanhã!