POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ainda sobre o encontro

Olá meninas...
Demorei né, smpre escrevo q amanhã eu volto e não apareço mais,rsrsrs
Na postagem anterior eu mostrei os presentes q ganhei mas fiquei devendo alguns, esses foram mimos por conta do meu aniversario q não contei para ninguem,rsrsrs mas foi no final de agosto. A necessaire linda ganhei da Ana, o cachecol foi da Rosani e o mug-rug (não sei se é assim q escreve,não sei nem como se fala..rsrsrs) juntamente com a xicara foi da Val, ainda tinha uma caixa de chá de maça mas ele já acabou,rsrsrsrs
Além disso vim mostrar umas fotinhas desse maravilhoso momento q passamos juntas...
Aqui a equipe do cerimonial e a Mery... essa foto peguei emprestada da Carol e olha só que prático, tem até o nome das meninas na foto,rsrsrs


Fernanda, Fernanda Laguna e o Gabrielzinho , Francine e Vanessa Tavares...



Eu e Lu, que me sorteou no amigo secreto...



Eu e Vanessa...adoro vc menina...Nós temos trocado muitas idéias sobre a Branca de Neve,rsrsrs temos tido até pesadelos com esse tema..kkkkkkkkkkkk, pois é, a amizade é assim, até enlouquecemos juntas kkkkkkkkkkk



Fran, a nossa escritora do grupo...chiquérrima...rsrsrs, Liége que arrasa no biscuit, ahhh esqueci de mostrar pra vcs o pote que a Liége fez pra mim, mas agora vai ficar para uma proxima postagem,hehehehe, Ale guedes e Fabiana.


Nossas futuras arteiras lindasssss..a Cacá já é arteira e blogueira, faz desenhos lindosssss





Camila, Adriana, Ale Guedes, Eu, Lu e Tati...



Patricia (que será nossa anfitriã do primeiro encontro de 2012), Eu, Odila, Fran e nossa guerreira Neindinha



Faltou uma foto com a Carolina q sorteei no amigo secreto...vou procurar pelos blogs das amigas...

bjsssss

logo eu volto

3 comentários:

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, ai já estou com saudades de todas...daqui a pouco tem outro...rsrsrs
Tudo perfeito.
Beijos
Sandra Ferreyra

Ana Kroetz disse...

Ficou na história e no coração de quem participou!Amei tudinho...
Bjs,Ana

Liège Mathias Anacleto disse...

arrasa no biscuit..kkkkkkkkk
oh amiga vc é maraaaaaaaaa
bj no seu coração
lihh