POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 14 de agosto de 2011

Vaquinha e porquinho

Oi meninas
Olha só q fofuras q estou preparando, são enfeites de mesa para festa fazendinha. Esses medem 25cm de altura...
Hoje vou mostrar a vaquinha e o porquinho, amanhã mostro mais modelos...
Olha só o rabinho dela q bonitinhuuuu.






E o do porquinho então.rsrsrs


Agora vou indo, estou muito cansada....semana corrida, noites mal dormidas...hoje vou tentar deitar cedo e pretendo acordar tarde, quero dormir pelo menos até as 9h...tomara q eu consiga,rsrsrs.


Beijosssss e boa noite.



15 comentários:

Soraia Melo disse...

Que lindos Daiane, amei :)
beijinhos e boa semana pra vc querida,
*Ü*

Renata Guedes disse...

Que trabalho primoroso!! Um capricho. Parabéns! Bjs

Claudia Lousão disse...

Simplesmente ameiiiiii!
Que coisa mais linda essa vaca, e o rabo do porco?!?! rsrsrsrs
Beijoss

DACHA ARTESANA disse...

¡¡¡PRECIOSOS PRECIOSOS!!!, me encantan los dos.

Renata disse...

Ah, ficaram muito fofos!!!
Realmente lindos!!!

Beijosss

Bet disse...

Que coisinhas fofas! Não são só os rabinhos deles não! Tá tudo muito bunitinhuuuu. Parabéns! Beijão. E que o Senhor a abençoe.

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, demorei mais voltei...gripe malvada também me pegou valendo..rsrsr, mais aqui ta tudo muito fofo, vim confirmar minha presença no encontro de blogueiras, demorei mais eu vim confirmar.
Beijinhos e tenha uma linda semana e adorei o tema ser livre.
os comes e bebes voces decidem o que eu tenho que levar.
Sandra Ferreyra

Olivia Cruz disse...

AAAAAAAAI QUE LINDO!!!!!
ENCANTADAAAAA!!!!
BJKS

Fabiana disse...

Que lindo!

Nem sei qual amei mais de foi a vaca ou o porco...

Parabéns pelo trabalho!


Bjos, Fabiana

Lu C.Y. - Babalu disse...

Óin, esses também, são lindos!!!
Arrasando!
Ah, já mandei e-mail para a Rosali.
A Fabiana ainda não me passou o endereço de e-mail, vou deixar mais um comentário no blog dela.
Beijos, bom descanso!

Fernanda disse...

Guria teus trabalhos são maravilhosos... Eu perto de você sou uma aprendiz. Essa vaquinho está um sonho !! bom todos os bichinhos né.
Beijos e obrigada pela visita.
Beijos beijos,
Fernanda
Docces sonhos.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Muiiiito Simpáticos!!!
Estou alegrando meu coração ao passear pelo seu blog!!!
Obrigada!!!
+ beijinhos!!!

Alessandra Walter disse...

Daiane,
Todos os bichinhos ficaram muito cutes, dá vontade de falar 'que dó, que dó, que dó', rs...

Beijos,
Alessandra Walter

Mery Vale disse...

Muito lindinhos Daiane....valeu o esforço,todod uito graciosos...AMEI!
Beijos e já vi aonde vai ser o encontro...não vejo a hora...hehe!
Beijos,
Mery

Grécia disse...

Quanto você faz cada e de onde você é?
o aniversario de 1 ano do meu filho é da fazendinha e gostaria destes bichinhos para enfeitar a festa, estão lindos.
Se puder me envie um email para
greciadipaula@gmail.com ou entre em contato comigo pelo facebook
Grécia Roque

agradeço desde já.