POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Molde dos bichinhos

Oi gente
Algumas amigas me pediram os moldes dos bichinhos da fazenda que postei.
O molde deles eu não tenho pq eu mesma os desenhei me baseando por esse leãozinho q encontrei na net, esse leão é um trabalho da Walkiria Klimeira, vcs já devem ter ouvido falar, ela é super talentosa. Então estou disponibilizando para q as amigas possam desenvolver seus bichinhos como eu fiz, se não conseguirem pelo menos um leão vcs já vão ter,rsrsrsrs....
Espero q ajude






Beijossssss




6 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

oi amiga lindo, adorei bjsssssssssssss Leila

Sandra disse...

Oi Daiane, tdo bem? Lindos os bichinhos,como sempre. então, o leaozinho é da Walkíria klimeika, artesã. Eu vi no programa Arte Brasil. Deve ter feito em outro programa tb, mas o que eu vi foi no Arte Brasil mesmo. Tenho certeza de a conhece, pq ela tb faz coisas lindas como vc. Espero que tenha ajudado.Bjs amiga.
San,

Sandra disse...

Estou passando o site do programa pra vc conferir...
www.programaartebrasil.com.br.
Lá, é´só digitar a palavra feltro na caixinha pesquisa, e vai aparecer um monte de coisas lindas em feltro, e entre elas, o leaozinho.Bj.
San.

Lucia Bara disse...

Meninas você tem o dom!
ta muito lindo teus bichos, perfeitos.


bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Márcia Adoradora do Pai disse...

Oie...
Passando pra visitar seu blog amei esse leãozinho tá muito mimoso, posso postar no meu blog? te darei os créditos...
Já estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha .
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Val Cedraz disse...

olá amiga seu blog édemais!!!
tem tanta coisa linda tanta idéia!!
sua filha é lindinha demais com essa fantasia!!!
muito legal tudinho mesmo!!!
parabens pelo cantinho cheinho de idéias