POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Galinha e seus pintinhos

Oi gente
Depois de muitos dias sumida finalmente voltei para mostrar a galinha enfeite de mesa e dar continuidade aos enfeites da festa fazendinha, ainda falta mostrar o espantalho para vcs...vou tentar voltar amanhã com ele. Mas voltando à galinha, eu ia fazer um ninho para mostrar para vcs completinha massssss se eu fico esperando para fazer o ninho acabo me enrrolando e não mostrando....Então aqui esta Dona Cocó,rsrs



Bjsssss



9 comentários:

Gildene Artes disse...

liiiiiiiinda galinhazinha.

Liège Mathias Anacleto disse...

eita. fera vc hem
bjus
sou fã dessa menina

Lu C.Y. - Babalu disse...

Óoooo, "meDeus"!!! coisa mais linda!!!
Olha que fofos os pintinhos! Amei!!!
Uma linda essa D. Cocó, muito charmosa!
Beijos

PINTA ROXA disse...

Lindas galinhas mas amei e "roubei" os moldes da boneca..
bjoss

Alessandra Walter disse...

Oi Dai!

Você tem as mãos muito boas para fazer coisas delicadinhas e cutes!
Parabéns, que seu talento te renda bons frutos por muito tempo!!

Beijos,
Alessandra Walter
artesecoisasdavida.blogspot.com

Sonia Oliveira disse...

Que coisinha mais fofa Daiane,adorei...querida eu tenho uma amiga que faz Patchwork e ela gostaria de participar do nosso encontro,ela não tem blog,posso inscreve-la???se puder o nome dela é Renata...espero sua confirmação.bjossssss
Sonitcha

Olivia Cruz disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei!!!!!!!!
Bjks e boa semana.

Kawaii Biscuit disse...

Que lindo trabalho!
Vou ficar aguardando para ver a bicharada toda na fazendinha, deve ficar maravilhoso!
A ovelhinha está uma fofura!
bjs!

Veronica França disse...

Menina!!!!!!!!!!!!!!
Que coisa maravilhosa essa galinha com seus pintinhos!!!!!!
Obrigada pela visita, fiquei muito feliz com os meus pratos,faça mesmo, pois será sucesso garantido. Ha!!!!! esqueci de linkar seu blog quando mencionei seu nome no meu post, vou fazer isso já!!!! Você merece, é uma arteira entanto.
Bjs