POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Espantalho

Oi gentemmmm
Agora sim, acabou...esse é o ultimo personagem da festa fazendinha...eu tinha feito um outro modelo de espantalho mas cheguei a conclusão de q não bastava ser apenas um espantalho, tinha q combinar com os outros bichinhos e de preferencia ter esse mesmo olhar cativante,rsrsrs. Esse modelo tem uma caracteristica bem legal para compor a decoração, para q ele fique sentado sozinho é necessario prender as mãozinhas para baixo, mas ao invés de prender mão com mão, prendi ela nas perninhas, assim ele fica com as mãozinhas livres para "segurar" outros enfeites...
Como eu não tinha um arranjo pronto fotografei ele segurando um vasinho só para mostrar melhor a idéia.


E aqui ele esta segurando uma abóbora ( que por sinal precisa ser maior mas a idéia é a mesma aí do vaso, só para exemplificar rsrsrsr)




Vou indo q tenho uma bicharada a minha espera....

Bjsssss e uma ótima semana.

6 comentários:

Leila Sassaki disse...

daiane querida, esse eh o espantalho mais lindo que já vi!!! lindoooo mesmooooo!!! adoro esse olhar de bonecos de manga...
beijo e boa semana pra vc!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Dinda,
O espantalho nao vai espantar nadinha! Todo mundo vai querer e' aperta-lo!! Como vc esta'?
E o parabens , como foi?
Bjsssssssssss

Mari Rodrigues disse...

Ameeei, muito lindo, muito fofo!!!
Parabéns...
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Bonequinhos de Pano disse...

Como assim ? Nem viu meu recadinho de parabens? Fui a primeira a dar no Domingo! Que dinda desnaturada!
Vc acha que eu nao ia saber o aniversario da minha madrinha??? Pena eu nao ter podido mandar nada mas nao vai faltar oportunidade. Volta e le meu comentario do dia.
A pequena nao tem quarto por enquanto, vc ta' achando que ainda vou atravessar comodos pra dar de mamar a noite?kkkkkkk To querendo e' mudar meu marido pra sala...kkkkkk Precisa de mandar nada , nao, Daiane, so' seu carinho ja' basta! Quer um brigadeiro?rsrsrs?
Bjs

Márcia Adoradora do Pai disse...

Oie...
Fiquei muito feliz com a sua retribuição de carinho,obrigada por ter visitado o meu blg!
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Eu e minha sócia Ellen disse...

Ficou maravilhoso!!!!Estou apaixonada por ele
http://andreaarteva.blogspot.com