POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

enfeite de mesa

Oi meninas...
Estava sumida mas voltei para mostrar esses enfeites de mesa para o aniversario de 2 anos de uma princesinha... essas cachorrinhas foram para Brasilia- DF
Voltei mas já vou me ausentar novamente, estou com uma gripe daquelas, aqui em Curitiba esta muito frio e o vento esta de cortar...e na segunda tomei chuva , na terça e quarta andei por aí com o cabelo molhado nesse vento congelante, não posso nem reclamar né...quem manda não me cuidar....mas então é isso...voltarei logo com novidades...












Beijossssss

11 comentários:

Carla disse...

Que lindos trabalhos, como sempre!
Espero que melhore rapidamente!
Beijinhos

Ana Kroetz disse...

Oi,flor!
Amei as novidades, quanto bichinho fofo...
Se cuida, por fora e por dentro...
Conta comigo!
Deus abençoe vcs todos...
Bjs,Ana.

Diuceia disse...

Oi Dai,

Se cuida hein, fica de molho um pouquinho, canjinha e já passa!!

Bjs,

Diu

Gisele Portella disse...

Passei para conhecer seu cantinho e me encantei com tudo que vi!!! Parabns tudo muito lindo. Eu sou de Ponta Grossa, pertinho de Ctba. Qndo puder conheça meu cantinho.
http://giportella.blogspot.com/
Beijinhus.

Trakinas Arte e Design disse...

Que lindo cachorrinho!!!

A Trakinas tb está em clima de festa!!!

Tem sorteio no ar...

http://trakinasartedesign.blogspot.com/2011/07/e-festa.html

Passa lá vai, estamos te esperando!

EVA disse...

precioso todo
besitos

Quiane disse...

seus bichinhos sao muito fofos...
parabéns!!
melhoras pra vc!!
bjus
Quiane

Ju Alvarez disse...

Demais! Parabéns!

Obrigada por compartilhar coisas tão lindas!!!

Bjos

Ju Alvarez

http://dotipoatrevida.blogspot.com
tw>@jusalvarez

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
Estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que gracinha! amei esses cachorrinhos!
Um capricho que só! vi as fotos da filhota da Lih com a ursinha dela, muito fofa!

Cidda disse...

Gentemmmm esse bichinhos de fêltro são maravilhosos....parabéns !!!
Bjks