POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cavalinho

Oi gentemmmm
Nosso encontro vai ser um sucesso já temos 26 participantes confirmadas e varias outras por confirmar...ebaaaaaa. Pensei que teriamos cerca de 40 participantes dessa vez mas acho q o numero pode ficar acima disso...é isso aí, continuem confirmando tenho certeza q vão adorar participar...
Mas o que me trouxe aqui foi esse cavalinho lindo....eu adoro cavalos...pena q andar a cavalo acaba com minha coluna,rsrsrsrs

Bjsssssss

12 comentários:

Lucia Bara disse...

Que lindo esse cavalinho, eu amei!
Meu marido adoro cavalos, você acredita que ele tem 03 mas nunca cavalgou em nenhum porque diz que "machuca o bichinho" hahahaha essa é boa!

Você não teria o PAP dele?

Beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Eu e minha sócia Ellen disse...

Não canso de te visitar!!!!!
Adorei todos os bichichos da fazenda.
Virei sua fã
http://andreaarteva.blogspot.com

Diuceia disse...

Oi Dai,

Os bichinhos estão lindos, será q vou ter q fazer outra festa com este tema...rsrs
Quanto ao encontro queria tanto participar mas com a mão assim não poderei confeccionar nada...snif..

Cris Criando Arte disse...

Que blog lindoooo, adorei seus trabalhos ... estou aqui te seguindo e ficaria feliz com sua visitinha ao meu blog hehehehe ... bjim e ótima semana

Carla disse...

Adorável!!!!
Beijinhos

DACHA ARTESANA disse...

No sabria cual escoger, estan todos preciosos, pero la mirada de este "cavalinho " me enamora.

♥ Naty ♥ disse...

Oi amiga que saudades de vc!
Bom, não posso deixar de elogiar seus novos enfeites de mesa estão chiquérrimossssssss... Esse cavalinho está lindo demais... Amei a forma que fez os olhos, ficaram cute demais!

Amiga mais uma vez parabéns viu!
Muitos beijos
Naty

Artes em ponto cruz disse...

Olá amiga querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Daiane seus trabalhos estão lindos!Já te disse várias vezes sou fã dos seus trabalhos!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Artes da Nanda bahiana disse...

LINDO,LINDO!ADOREI TEM MOLDE DISPONIVEL!GOSTARIA DE TENTAR FAZER EM E.V.A!!
PARABÉNS BELO TRABALHO!

Gisele Portella disse...

Q mimo querida amei, muito lindo.
beijus.
http://giportella.blogspot.com

Alessandra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.